Petição Inicial Defesa Do Processo Do Trabalho Conforme Novo CPC

Petição Inicial Defesa Do Processo Do Trabalho Conforme Novo CPC - Marcos,Scalercio Pereira,Leone | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Marcos,Scalercio Pereira,Leone
DIMENSÃO
8,76 MB
NOME DO ARQUIVO
Petição Inicial Defesa Do Processo Do Trabalho Conforme Novo CPC.pdf
ISBN
8247018045129

DESCRIÇÃO

O esforço compartilhado na realização do presente livro tem por objetivo esclarecer ao magistrado, advogado, candidatos aos concursos públicos da magistratura do trabalho, analista e técnico de TRT's, e, OAB, os principais reflexos das alterações advindas do Novo CPC à reclamação trabalhista e às defesas do reclamado, indicando ainda questões práticas para o auxílio na elaboração de peças e teses.

Nesse caso, cabe ao juiz informar ao advogado responsável do caso o que é que ... Inicialmente insta consignar que a análise do pedido de desconsideração da personalidade jurídica deveria ter observado o princípio do contraditório e da ampla defesa conforme previsto nos art. 133 e 137 do CPC regulamentado à Justiça do trabalho pelo Art.

Isso resolve o problema de saber o que existia entre o protocolo e a distribuição. A primeira mudança é a eliminação de um requisito da petição inicial que não fazia o menor sentido, que é o requisito do requerimento de citação. Entenda as modificações no modelo de petição inicial com o advento do Novo CPC.

LIVROS RELACIONADOS