Paixão ao Entardecer - Os Hathaways 5

Paixão ao Entardecer - Os Hathaways 5 - Kleypas,Lisa | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kleypas,Lisa
DIMENSÃO
3,99 MB
NOME DO ARQUIVO
Paixão ao Entardecer - Os Hathaways 5.pdf
ISBN
4118712194396

DESCRIÇÃO

“Personagens incríveis, cheios de nuances, espirituosos e com uma química incontrolável.” – Booklist Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança. Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles. Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga. A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio. Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles. De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é. **** – Vamos começar da seguinte forma: voceÌ‚ ajudou Prudence a escrever aquelas cartas? Beatrix arregalou os olhos ao encarar o rosto sombrio. Um forte rubor coloriu seu rosto. – Não – ela conseguiu dizer –, eu não a ajudei. Era verdade. SoÌ não era toda a verdade. – VoceÌ‚ sabe de alguma coisa – Christopher insistiu. – E vai me contar o que eÌ. – Me solte – falou Beatrix com uma calma excepcional. – VoceÌ‚ não estaÌ fazendo bem a nenhum de noÌs com esse comportamento. Ele levou a mão livre ao pescoço dela e a acariciou, movendo o polegar sutilmente ateÌ a base do pescoço. Ela semicerrou os olhos. – Pare – disse em voz deÌbil. – Não ateÌ que eu saiba a verdade. Nunca. Se ela contasse a ele, Christopher a odiaria por teÌ‚-lo enganado e abandonado. Alguns erros não podiam ser perdoados. Sentindo-se afogar em culpa, medo e desejo, Beatrix tentou afastar a mão dele. Seus dedos seguraram os cabelos dela com mais força, de forma quase dolorosa. A boca de Christopher estava perto da dela. – Vou fazer voceÌ‚ me contar – sussurrou ele. Então ele a beijou. Por algum motivo, Beatrix pensou, atordoada, Christopher parecia achar que ela não iria querer ser beijada por ele e que, para evitar o beijo, confessaria.

Descrição; Informação adicional; Avaliações (0) Descrição do livro. Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Paixão ao Entardecer (Os Hathaways #5) 4.4.

Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas ... Paixão ao Entardecer - os Hathaways 5 Lisa Kleypas Ano: 2015.

LIVROS RELACIONADOS