Segurança No Comércio Eletrônico Brasileiro

Segurança No Comércio Eletrônico Brasileiro - Bruna Scotti Abreu | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bruna Scotti Abreu
DIMENSÃO
10,92 MB
NOME DO ARQUIVO
Segurança No Comércio Eletrônico Brasileiro.pdf
ISBN
8209507414893

DESCRIÇÃO

Quando eu escrevi este livro, tive imensa dificuldade em achar bibliografia e fontes confiáveis que falassem sobre o comércio eletrônico. A maioria dos autores que eu encontrei, falavam sobre o comércio eletrônico como um fenômeno pequeno e recém descoberto.Sabe-se que não é mais assim nos dias atuais. O comércio eletrônico já movimenta boa parte da economia no mundo, fazendo com que seja possível comprar os mais variados itens, seja no seu próprio país ou de outros países.Portanto, a minha intenção, ao publicar este livro, é que ele auxilie as pessoas a entender mais sobre o que é esse tipo de comércio. Não só para advogados e estudantes de Direito, mas também para que todos os consumidores saibam quais são seus direitos quando realizam uma compra pela internet.Apesar de todas as facilidades, ainda existem muitas pessoas que tem medo de usar o comércio eletrônico, afinal sempre há aquele conhecido que teve um problema como: a compra não chegou, seus dados foram usados para outros meios, o cartão de crédito foi clonado, entre tantos outros.Após ler esse livro, você vai ver como, ao prestar atenção em poucas coisas, será possível realizar uma compra na internet com segurança. Ainda, chamo atenção para responsabilidade das empresas para aprimorar cada dia mais seus sistemas para poderem oferecer segurança para seus clientes.Espero que você goste desse livro e que o mesmo lhe ajude, seja qual for seu objetivo.

Também pode anunciar promoções em sites de compras coletivas e, assim, conseguir grande quanti- O comércio eletrônico registrou um salto recorde em 2020, refletindo o aumento na demanda por conta da pandemia de coronavírus e também o maior número de empresas que decidiram entrar no setor, segundo levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com a Neotrust.. De acordo com o estudo, o crescimento nas vendas foi de 68% na comparação com 2019 ... Todas essas atividades fazem parte da evolução do comércio eletrônico no Brasil, a qual teve início pouco depois da instalação dos primeiros portais de internet.

A segurança deve contemplar todos os atores do comercio eletrônico, porém gostaria de destacar neste artigo o ator usuário, isto é o cliente. Compre agora Livro - Segurança no Comércio Eletrônico Brasileiro - Abreu - APPRIS por R$41,99 - Livraria Florence Comércio eletrônico e a defesa do consumidor no Direito Brasileiro Comércio eletrônico e a defesa do consumidor no Direito Brasileiro. Francisco Jander Madeira ...

LIVROS RELACIONADOS