Sally e o Tigre no Poço

Sally e o Tigre no Poço - Pullman,Philip | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pullman,Philip
DIMENSÃO
8,10 MB
NOME DO ARQUIVO
Sally e o Tigre no Poço.pdf
ISBN
7174941478870

DESCRIÇÃO

Uma perseguição assustadora pelas ruas da Londres de 1881, onde uma menina se arrisca ao máximo e adentra a toca do tigre... Um malfeitor desconhecido elaborou planos detalhados para roubar a vida de Sally - tomando sua casa, seu negócio, sua filha, Harriet, e até sua sanidade. Em outra parte de Londres, imigrantes judeus que fugiram dos pogroms na Rússia são sistematicamente extorquidos. Daniel Goldberg, jornalista socialista, acredita que o gênio maldoso por trás desses atos brutais é uma figura estranha conhecida pelo apelido irônico de Tzaddik, que em hebraico quer dizer justo ou santo. Sem casa, perseguida nos cantos mais escuros dos cortiços da cidade, Sally passa pelos mesmos sofrimentos que afligem os imigrantes judeus. "Conforme eu ia conhecendo Sally melhor e ela ia crescendo, me dei conta de que ela naturalmente iria se interessar por questões sociais de todos os tipos. Ela é uma mulher moderna. A imigração de judeus, em função das perseguições na Rússia, é o pano de fundo desta história: navios repletos de pessoas sofridas e exploradas rumando para o Oeste na esperança de uma vida melhor, e todas as gangues criminosas ganhando dinheiro às suas custas, e os políticos os denunciando - tudo isso podia estar acontecendo nos dias de hoje. Mas é Sally, e um mistério, que estão no centro da história." Philip Pullman é o autor premiado da trilogia Fronteiras do Universo. Mora em Oxford, Inglaterra.

Uma perseguição assustadora pelas ruas da Londres de 1881, onde uma menina se arrisca ao máximo e adentra a toca do tigre ... título: SALLY E O TIGRE NO POÇO - 1ªED.(2010) isbn: 9788539000715 idioma: Português encadernação: Brochura páginas: 416 ano de edição: 2010 edição: 1 ª primeiro capitulo: clique aqui. autor: Philip Pullman.

autor: Philip Pullman. MAIS ... Todas as editoras, nacionais e Internacionais.

LIVROS RELACIONADOS