Arsene Lupin Contra Herlock Sholmes

Arsene Lupin Contra Herlock Sholmes - Leblanc,Maurice | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Leblanc,Maurice
DIMENSÃO
9,75 MB
NOME DO ARQUIVO
Arsene Lupin Contra Herlock Sholmes.pdf
ISBN
4160484462225

DESCRIÇÃO

O ladrão de casaca enfrenta o maior detetive de todos os tempos Arsène Lupin é o ladrão de casaca mais famoso e admirado que o mundo já conheceu. Genial e sedutor, ele age de acordo com suas próprias leis, mas sempre obedecendo a um código de honra cavalheiresco. Nesse volume, o segundo da série, Lupin trava um inesquecível duelo com seu arquirrival, o detetive inglês Herlock Sholmes, em duas histórias mirabolantes e muito divertidas: “A Mulher Loura” e “A lâmpada judaica”. Levará a melhor quem for mais rápido – no poder de raciocínio e dedução ou, se necessário, com os punhos.Essa aventura de um dos personagens mais clássicos da literatura policial traz o texto integral em primorosa tradução de André Telles e Rodrigo Lacerda - vencedores do Prêmio Jabuti -, apresentação e cronologia de vida e obra do autor. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 500,00 em livros Arsène Lupin contra Herlock Sholmes Avalie: Espirituoso, charmoso, brilhante, astuto e possivelmente o maior ladrão do mundo, Lupin se depara com o único homem que pode ser capaz de detê-lo: nada menos do que o grande cavalheiro-detetive britânico Herlock Sholmes! Lupin rouba como se estivesse brincando. Parece fazer isso apenas para se divertir e zombar de quem pretende detê-lo.

O ladrão de casaca enfrenta o maior detetive d... Leia «Arsène Lupin contra Herlock Sholmes: edição bolso de luxo» de Maurice Leblanc disponível na Rakuten Kobo. O ladrão de casaca enfrenta o maior detetive de todos os tempos Arsène Lupin é o ladrão de casaca mais famoso e admirado... Arsène Lupin contra Sherlock Holmes is a 1910 German drama film serial directed by Viggo Larsen.

LIVROS RELACIONADOS