O Leitor do Trem Das 6H27

O Leitor do Trem Das 6H27 - Jean-Paul Didierlaurent | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Jean-Paul Didierlaurent
DIMENSÃO
6,15 MB
NOME DO ARQUIVO
O Leitor do Trem Das 6H27.pdf
ISBN
4893394825759

DESCRIÇÃO

Operário discreto de uma usina que destrói encalhe de livros, Guylain Vignolles é um solteiro na casa dos trinta anos que leva uma vida monótona e solitária. Todos os dias, esse amante das palavras salva algumas páginas dos dentes de metal da ameaçadora máquina que opera.A cada trajeto até o trabalho, ele lê no trem das 6h27 os trechos que escaparam do triturador na véspera. Um dia, Guylain encontra textos de um misterioso desconhecido que vão fazê-lo buscar cores diferentes para seu mundo e escrever uma nova história para sua vida.Com delicadeza e comicidade, Didierlaurent revela um universo singular, pleno de amor e poesia, em que os personagens mais banais são seres extraordinários e a literatura remedia a monotonia cotidiana.

A leitura de O Leitor do Trem das 6h27 foi um doce presente através de sua narrativa poética, lírica e romântica. O leitor do trem das 6h27 é das histórias mais bonitas que li ultimamente, e admito que vou gostar muito se um dia for adaptada para o cinema. O Leitor do Trem das 6h 27; Jean-Paul Didierlaurent.

LIVRO A Estrada de Flandres ... O Leitor do Trem das 6h27 é um livro rápido e fácil de ler - são menos de 200 (pequenas) páginas - e, apesar de achar que alguns pontos da trama poderiam ter sido melhor desenvolvidos, acredito que o comprimento da história tenha sido o ideal para cumprir o que ela propõe: ressaltar a importância da existência daqueles que se consideram "insignificantes" e retratar a discreta ... O Leitor do Trem das 6h27 é lindo, delicado, suave e sensível. Me fez aos poucos torcer por Guylain e descobrir com ele a magia transformadora das palavras, que o destino lhe presenteou através daquele pen drive.

LIVROS RELACIONADOS