A Mulher de Trinta Anos - Pocket / Bolso

A Mulher de Trinta Anos - Pocket / Bolso - Balzac,Honoré de | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Balzac,Honoré de
DIMENSÃO
8,5 MB
NOME DO ARQUIVO
A Mulher de Trinta Anos - Pocket / Bolso.pdf
ISBN
6090449613245

DESCRIÇÃO

Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido (...) Entre elas duas já a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sobpena de não sê-lo, nada pode satisfazer.

Absorvente. Ninguém quer ser pega de surpresa "naqueles dias", então, levar um porta-absorvente munido com absorventes íntimos e alguns pedaços de papel higiênico dobrados pode salvar sua vida ou a vida de alguma amiga disprevenida. Se você chegou nessa matéria é porque está na dúvida sobre o que dar de presente para mulher, não é mesmo?Tudo bem, amigo, estou aqui pra te ajudar.

É uma narrativa crua, mais informativa que emocionante, com um desfecho bem previsível e que atinge em cheio o objetivo central de todas as obras do autor: a desnudação de uma sociedade francesa corrompida e infestada de hipocrisia, materialismo e futilidades especialmente nas classes superiores, dominantes ... Toda bolsa de mulher precisa ter esses itens: 1. Absorvente.

LIVROS RELACIONADOS