O Testamento Siríaco - Nova Ortografia

O Testamento Siríaco - Nova Ortografia - Salamé,Barouk | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Salamé,Barouk
DIMENSÃO
10,80 MB
NOME DO ARQUIVO
O Testamento Siríaco - Nova Ortografia.pdf
ISBN
1683671740165

DESCRIÇÃO

O jornalista francês Paul Mesure se vê em meio a uma rede internacional de intrigas ao tentar vender um antigo manuscrito em siríaco que comprou durante uma viagem. Quando sua vida é ameaçada e as pessoas ao seu redor são brutalmente assassinadas, apenas o comissário Serge Sarfaty, um homem especializado em cultura islâmica, tem o conhecimento necessário para desvendar esse jogo de interesses, capaz de desestabilizar os fundamentos da religião muçulmana.O testamento siríaco é um thriller explosivo. Com sagacidade, violência e poesia, Barouk Salamé trata sem preconceitos das diferentes vertentes do islamismo neste romance singular.

A Peshitta . O manuscrito dos Ketuvim Netsarim (Novo Testamento) da Peshitta é usado amplamente nas comunidades nestoriana e jacobita do Oriente. Com o uso crescente e popular que os cristãos faziam destes "livros" de língua grega, eles foram adquirindo autoridade e considerados inspirados pelo Espírito Santo, tal como o Antigo Testamento.

Escrito e assinado o testamento pelo testador, este apresentá-lo-á ao comandante, na presença de duas testemunhas, declarando que exprime a sua última vontade; o comandante, sem o ler, escreverá no testamento a declaração datada de que ele lhe foi apresentado, sendo essa declaração assinada tanto pelas testemunhas como pelo ... O testamento público é feito no notário, que redige o texto no seu livro de notas. O documento fica disponível para consulta e qualquer pessoa pode ficar a conhecer a última vontade do testador.

LIVROS RELACIONADOS