Tudo São Histórias de Amor

Tudo São Histórias de Amor - Cardoso,Dulce Maria | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cardoso,Dulce Maria
DIMENSÃO
5,97 MB
NOME DO ARQUIVO
Tudo São Histórias de Amor.pdf
ISBN
6967710823047

DESCRIÇÃO

Tu e eu nunca fomos parecidas, mas também não éramos opostas. Poderíamos ter-nos complementado se não se desse o caso de partilharmos o mesmo corpo. Dispúnhamos apenas de um corpo, este que agora é só meu. Nunca deixámos de guerrear na nossa existência intermitente. A vitória de uma seria a derrota da outra. Aquela de nós que matasse a outra cometeria um crime perfeito, um assassínio sem cadáver. Eras mais capaz nas coisas do mundo. Achava que serias tu a acabar comigo. Mas não. Escrevo-te do local do crime. Do sítio das palavras.

É autora de duas antologias de contos: Até Nós (2008) e Tudo São Histórias de Amor (2014). Foi o que me aconteceu com "Tudo são histórias de amor" de Dulce Maria Cardoso. Em dois dias consumi o livro todo.

Também não me lembro da última vez que li um livro e o terminei com a sensação de que tinha de admitir ao mundo e a mim mesma que tinha uma nova autora favorita. "Tudo são histórias de amor" (Tinta da China, 2014), o seu mais recente livro, reúne doze contos, alguns deles adaptados para cinema e teatro, que mostram toda a mestria da autora em esculpir as palavras ao ponto de se dirigirem bem ao centro do coração. Desde então publicou os romances Os Meus Sentimentos (2005), prémio da União Europeia para a Literatura, O Chão dos Pardais (2009), prémio Pen Club, e O Retorno (2011). É autora de duas antologias de contos: Até Nós (2008) e Tudo São Histórias de Amor (2014). Foi o que me aconteceu com "Tudo são histórias de amor" de Dulce Maria Cardoso.

LIVROS RELACIONADOS