O Lugar da Bagunça - Nova Ortografia

O Lugar da Bagunça - Nova Ortografia - Hopknson,Christina | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hopknson,Christina
DIMENSÃO
5,71 MB
NOME DO ARQUIVO
O Lugar da Bagunça - Nova Ortografia.pdf
ISBN
9609852831390

DESCRIÇÃO

ppppppMary estaacute de saco cheio da bagunccedila que sua vida se tornou. Com dois filhos pequenos e um marido ainda mais bagunceiro, ela luta para conseguir manter sua casa ndash e sua vida ndash organizada. Ela acha que Joel, seu marido, natildeo colabora muito nas tarefas domeacutesticas, e, para provar isso, traccedila um plano: inspirada no graacutefico de estrelas que a ajuda na educaccedilatildeo dos filhos (um adesivo a cada bom comportamento), ela decide criar uma planilha com todos os erros e acertos do marido. Se em seis meses essa lista de proacutes e contras provar que Joel natildeo eacute um inuacutetil e que todo o estresse do relacionamento vale a pena, ele fica, senatildeo. Com muito humor, Christina Hopkinson traz uma visatildeo perspicaz de amor, casamento, maternidade, filhos e trabalho.nbsp/p pemldquoUm olhar aguccedilado sobre as loucuras da vida moderna e do amor.rdquo strongPublishers Weeklynbsp/strong/em/p/p/p/p/p/p

No entanto, ser desorganizado não converte ninguém em gênio. Assim como ser excessivamente organizado também não torna alguém ... O projeto, encabeçado pelo senador Cyro Miranda (PSDB-GO), presidente da comissão, pretende fazer uma reforma no Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, que está em vigor desde 2009, com o objetivo de facilitar o ensino da língua, substituindo, por exemplo, o 'ch' pelo 'x', o 'ss' por apenas um 's', e abolindo o 'ç' e também o 'h' no início das palavras, entre ... Felizmente, é possível reverter essa situação e lapidar novamente a postura do estudante na escola.

O escritório de Einstein, ou de Mark Twain, entre outros, era um autêntico ninho de aranhas.Objetos por todos os lados, papéis revirados, lixo acumulado… Enfim, uma verdadeira zona. No entanto, ser desorganizado não converte ninguém em gênio.

LIVROS RELACIONADOS