O Homem dos Meus Sonhos

O Homem dos Meus Sonhos - Sittenfeld,Curtis | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sittenfeld,Curtis
DIMENSÃO
12,33 MB
NOME DO ARQUIVO
O Homem dos Meus Sonhos.pdf
ISBN
1262669177720

DESCRIÇÃO

O primeiro romance de Curtis Sittenfeld, Preliminar – Os altos e baixos de Lee Fiora, foi aclamado pela crítica e escolhido pelo New York Times como um dos melhores livros de 2005. Nele, a autora disseca de forma brilhante os problemas de classe, raça e gênero que permeiam as ambições e angústias de adolescentes. Em O HOMEM DOS MEUS SONHOS, ela sai do universo dos exclusivos colégios internos e navega pelo difícil processo de amadurecimento de uma mulher. E escolhe como narradora uma jovem com uma família problemática e uma necessidade visceral de afeto. No verão de 1991, Hannah Gavener tem 14 anos. Uma observadora sagaz do que acontece a sua volta, mas sempre se sentindo uma pária, ela suga glamour das páginas de revistas de celebridade. Vive uma vida de fantasia, repleta de casamentos cinematográficos, residências de sonho. Mas sua realidade está distante disso. Os pais estão prestes a se separar e esse rompimento deixará marcas profundas. Em algum lugar entre esses dois extremos, talvez estejam as respostas para as mais complicadas questões do amor. Curtis tem um talento raro para transformar defeitos em vulnerabilidade e seus personagens em pessoas com que o leitor facilmente se identifica. E é torcendo por Hanna, que a acompanhamos por quase 15 anos, de 1991 até 2005. Suas mudanças entre Filadélfia, Boston e depois Albuquerque. Sua busca por amor, suas amizades e as tentativas de reconciliação com seu pai, ao mesmo tempo em que busca se afirmar longe de sua personalidade mercurial. Aos 30 anos, Hannah finalmente decifra seus desejos, mas ainda não sabe se terá coragem para perseguir o que quer. O HOMEM DOS MEUS SONHOS é um insight belo e perturbador das relações humanas. Com um humor que mescla sensibilidade e muita crítica de costumes, faz uma análise bem-humorada das escolhas femininas neste início de século. E festeja o equilíbrio entre amor, família, fantasia e as próprias ambições.

É seu aniversário! Mas é especial também para mim. Estamos juntos há pouco tempo.

Como conquistar o homem dos meus sonhos? #1 (ou pelo menos como me posso tornar numa mulher mais interessante) Módulo "Ah, Alexandre meus peitos são muito pequenos, eu nem sou bonita, estou acima do peso, por isso eu não consigo namorar o cara dos meu sonhos" Sinto muito, mas nada disso que você fala vai ser o que vai te impedir de conquistar o homem que você deseja. O que te impede é a forma negativa como você se enxerga. O homem dos meus sonhos...

LIVROS RELACIONADOS