Usado - Carreiras Específicas - Ministério Público Federal - Questões Comentadas - Estratégias de Estudo

Usado - Carreiras Específicas - Ministério Público Federal - Questões Comentadas - Estratégias de Estudo - Andrade,Flávia Cristina Moura de Pavione,Lucas dos Santos Filho,Márcio Omena | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Andrade,Flávia Cristina Moura de Pavione,Lucas dos Santos Filho,Márcio Omena
DIMENSÃO
5,62 MB
NOME DO ARQUIVO
Usado - Carreiras Específicas - Ministério Público Federal - Questões Comentadas - Estratégias de Estudo.pdf
ISBN
5129467047623

DESCRIÇÃO

Elaborados por especialistas, os volumes da Coleção Carreiras Específicas apresentam as matérias divididas em temas e subtemas, com gabaritos e comentários em todos os capítulos. Para cada questão há ainda uma informação extra, chamando a atenção do candidato para aspectos relevantes sobre o tema. Ao final dos capítulos, tópicos que farão a diferença na sua preparação: Raio-X, Importante saber, Súmulas e legislação pertinentes, Jurisprudência selecionada e Bibliografia recomendada.

Experimente gratuitamente! Aprenda de verdade com Questões de Concurso. Resolva questões de concursos públicos.

No âmbito do programa de reformas da Administração Pública destacam-se os novos regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas, constantes da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro. Somos um dos principais sites de concurso e temos muita história. A exemplo de grandes sites de concurso, como por exemplo q concursos / qconcursos, teconcursos e estratégia concursos e direção concursos, o Estude Grátis iniciou suas atividades disponibilizando Questões de Concursos para resolver totalmente grátis.Atuamos como um site de questões de concurso desde o ano de 2011 ... Os funcionários públicos cuja progressão depende do tempo de serviço, como é o caso dos militares ou polícias, deverão ver reconhecidos 70% de um escalão no descongelamento de carreiras ... Ao final de 2010, como fruto de um grande acordo tripartite envolvendo Ministério da Saúde, Conass e Conasems, foi publicada a Portaria nº 4.279,de 30 de dezembro de 2010, que esta - belece diretrizes para organização das Redes de Atenção à Saúde (RAS), no âmbito do SUS no d) desde que a maioria do capital votante permaneça de propriedade da União, admite-se a participação no seu capital, de outras pessoas de direito público interno, bem como de entidades da Administração Indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Benefícios de estudar por questões.

LIVROS RELACIONADOS