O Corvo que Falava com Deus

O Corvo que Falava com Deus - Foster,Christopher | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Foster,Christopher
DIMENSÃO
7,87 MB
NOME DO ARQUIVO
O Corvo que Falava com Deus.pdf
ISBN
4562944345452

DESCRIÇÃO

Um convite à serenidade e à alegria. Esta é uma fábula inspiradora que conta a história de um jovem corvo que acredita que a vida é algo mais do que simplesmente comer e brincar, mas encara os obstáculos como uma busca pelo verdadeiro propósito no mundo.

Deus poderia mandar pombas, mas não, mandou corvos. Se estivermos no lugar que Deus quer que estejamos ele vai usar até pessoas do mundo para nos trazer provisão durante o tempo de espera. O objetivo de se soltar a pomba é claramente relatado "para ver se as águas tinham minguado de sobre a face da terra", enquanto que nada se fala sobre a motivação que levou à soltura do corvo: "E soltou um corvo, que saiu, indo e voltando, até que as águas se secaram de sobre a terra" Gênesis 8:7 O CORVO Certa vez, quando, à meia- noite eu lia, débil, extenuado, um livro antigo e singular, sobre doutrinas do passado, meio dormindo - cabeceando - ouvi uns sons trêmulos, tais como se leve, bem de leve, alguém batesse à minha porta.

Mas deve ser concedido que ninguém terá havido Que uma ave tenha tido pousada nos seus umbrais, Ave ou bicho sobre o busto que há por sobre seus umbrais, Com o nome "Nunca mais". Mas o corvo, sobre o busto, nada mais dissera, augusto, O Corvo na Mitologia Celta Poucos animais gozam de um papel tão importante nos mitos de um ovo quanto o Corvo entre os celtas.

LIVROS RELACIONADOS