Teoria E Prática De Um Amor Verdadeiro

Teoria E Prática De Um Amor Verdadeiro - Muñoz,Carlos | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Muñoz,Carlos
DIMENSÃO
11,70 MB
NOME DO ARQUIVO
Teoria E Prática De Um Amor Verdadeiro.pdf
ISBN
4519858044294

DESCRIÇÃO

A São Paulo dos anos 1980 e 1990 foi a escola de uma geração imersa na cultura pop americana e europeia, mas que ansiava pela própria identidade e procurava seu lugar no mundo. Num clima fin de siècle marcado pela queda do Muro de Berlim, o jovem escritor Augusto César encontra uma mulher extravagante que lhe desperta um sentimento raro e poucas vezes representado com clareza na literatura, no teatro e no cinema: o amor verdadeiro. Assim, entre bairros paulistanos, ruelas italianas e os caminhos da vida, Augusto César tenta entender e teorizar suas emoções, traçar seus contornos e definir, como numa demonstração matemática, o que seria esse estranho sentimento.Citando filmes, livros e músicas que marcaram o final de um século e o começo de outro, o autor vai buscar na Filosofia e nas Artes ajuda para mostrar o amor verdadeiro como nunca foi representado até hoje. Sem dúvida uma valiosa contribuição para a ficção moderna.

Access and see more information, as well as download and install Teoria e prática de um amor verdadeiro Antes de ter a prática, o amor vem da teoria dos sonhos, da imensidão dos desejos, da ligeira vontade de chegar e ficar. Antes de o amor ser ida, ele é chegada; vida que se multiplica, na sagrada divisão do se doar. A tese principal da teoria do cuidado, conforme vimos, consiste na ideia de que o amante apoie e proteja a pessoa amada, por um longo período de tempo, no alcance de seus fins; em outras palavras: que queira o seu bem-estar e aja de acordo com esse querer.

Antes de o amor ser ida, ele é chegada; vida que se multiplica, na sagrada divisão do se doar. A tese principal da teoria do cuidado, conforme vimos, consiste na ideia de que o amante apoie e proteja a pessoa amada, por um longo período de tempo, no alcance de seus fins; em outras palavras: que queira o seu bem-estar e aja de acordo com esse querer. É exatamente essa a ideia central da caridade prática: a máxima da benevolência ou do bem-fazer, e, assim, o "dever do amor ao ... Antes de ter a prática, o amor vem da teoria dos sonhos, da imensidão dos desejos, da ligeira vontade de chegar e ficar.

LIVROS RELACIONADOS