Criação e História do Rito Escocês Retificado

Criação e História do Rito Escocês Retificado - Ursin,Jean | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ursin,Jean
DIMENSÃO
3,58 MB
NOME DO ARQUIVO
Criação e História do Rito Escocês Retificado.pdf
ISBN
9754867591080

DESCRIÇÃO

No momento em que a Maçonaria experimenta uma nova onda de interesse, Jean Ursin se envolve em um minucioso trabalho de pesquisa sobre o Rito Escocês Retificado, a fim de melhor identificar suas origens. Suas pesquisas nos leva aos primórdios do Cristianismo, a Jean Baptiste Willermoz (1730-1824) e ao escossismo contemporâneo.O autor, privilegiando a clareza e a simplicidade, oferece ao leitor uma história abrangente do Rito Escocês Retificado, que completa as obras de Jean Tourniac sobre este assunto e traz elementos indispensáveis para a compreensão da Maçonaria atual.

O autor, privilegiando a clareza e a simplicidade, oferece ao leitor uma história abrangente do Rito Escocês Retificado, que completa as obras de Jean Tourniac sobre este assunto e traz elementos indispensáveis para a compreensão da Maçonaria atual. O autor, privilegiando a clareza e a simplicidade, oferece ao leitor uma história abrangente do Rito Escocês Retificado, que completa as obras de Jean Tourniac sobre este assunto e traz elementos indispensáveis para a compreensão da Maçonaria atual. No momento em que a Maçonaria experimenta uma nova onda de interesse, Jean Ursin se envolve em um minucioso trabalho de pesquisa sobre o Rito Escocês Retificado, a fim de melhor identificar suas origens. Suas pesquisas nos leva aos primórdios do Cristianismo, a Jean Baptiste Willermoz (1730-1824) e ao escossismo contemporâneo.O autor, privilegiando a clareza e a simplicidade, oferece ao ... CRIAÇÃO E HISTÓRIA DO RITO ESCOCÊS RETIFICADO.

É um rito essencialmente cristão. No momento em que a Maçonaria experimenta uma nova onda de interesse, Jean Ursin se envolve em um trabalho de pesquisa sobre o Rito Escocês Retificado, a fim de melhor identificar suas origens. Suas pesquisas nos leva aos primórdios do Cristianismo, a Jean Baptiste Willermoz (1730-1824) e ao escossismo contemporâneo.

LIVROS RELACIONADOS