Coisas Que Não Quero Saber

Coisas Que Não Quero Saber - Levy,Deborah | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Levy,Deborah
DIMENSÃO
12,58 MB
NOME DO ARQUIVO
Coisas Que Não Quero Saber.pdf
ISBN
2547527042220

DESCRIÇÃO

Deborah Levy, sul-africana radicada em Londres, é uma das vozes mais originais e transgressoras da literatura de língua inglesa. Em Coisas que não quero saber ela tece uma resposta, feminina, ao conhecido ensaio de George Orwell “Por que escrevo”, de 1946. Aqui ela reflete, literariamente, sobre as razões que a levaram a escrever, tendo como pano de fundo a África do Sul, onde cresceu e onde seu pai foi preso por lutar contra o apartheid; o subúrbio londrino em que, exilada, passou a adolescência; e Maiorca, a ilha espanhola que é como um refúgio na maturidade. Neste relato vívido e perspicaz sobre como despretensiosos detalhes da vida pessoal de uma autora podem ganhar força na ficção, Levy sugere muito mais do que de fato diz. De certa forma, uma versão atualizada de “Um teto todo seu”, de Virginia Woolf, esta elegante autobiografia literária desvela a necessidade da mulher de dizer o que pensa, de projetar sua voz e ocupar seu lugar no mundo.

Aquilo que desperta a líbido de uma mulher de imediato será o facto de o homem ser físicamente atraente. Muito ligado no jogo, Gilberto, participante do 'BBB21', disse que não quer fazer mais parte do 'grupo do mal', integrado pela cantora Karol Conka, Nego Di, Projota, entre outros. Em uma ... "O Harry e o William não falam há algum tempo.

prova diagnostica de retorno portugues 8 ano 17. 14 Sinais que seu ex não te quer mais e não deseja mais voltar com você. Uma das coisas mais difíceis de se partir de um rompimento é aceitar que a pessoa que costumava ser o centro do seu mundo não quer mais ser parte de sua vida.

LIVROS RELACIONADOS