Guia de Um Incendiário de Casas de Escritores

Guia de Um Incendiário de Casas de Escritores - Clarke,Brock | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Clarke,Brock
DIMENSÃO
10,85 MB
NOME DO ARQUIVO
Guia de Um Incendiário de Casas de Escritores.pdf
ISBN
8743303486851

DESCRIÇÃO

"Eu, Sam Pulsifer, sou homem que acidentalmente pôs fogo na casa de Emily Dickinson em Amherst, Massachussetts, provocando a morte de duas pessoas, motivo pelo qual passei dez anos na cadeia e, a julgar pelas cartas de especialistas em literatura americana, continuarei a pagar um alto preço nos dias não muito auspiciosos que virão. No guia turístico do Monte Rushmore, entre as tragédias mais horripilantes, apareceram a dos Kennedy, a de Lizzie Borden e seu Machado, a das bruxas em chamas de Salem, e em seguida venho eu."

Bernad Clavel, escritor francês (Lons-le-Saunier, 29 de maio de 1923 - Grenoble, 5 de outubro de 2010) na cidade de Château- Chalon, França: 2. A casa onde nasceu o escritor português Fernando Pessoa (Lisboa, 13 de Junho de 1888 — Lisboa, 30 de ... 1/14 Mark Twain (Hartford, Connecticut, Estados Unidos) O autor de "As Aventuras de Tom Sawyer" nasceu no Mississippi e passou a viver em Hartford em 1874, após se casar com Olivia Clemens.

Gostamos de pensar que os escritores são pessoas especiais, inspiradas pelos sítios onde moram. As casas dão-nos mais informação sobre o modo como viveram, onde escreviam e como trabalharam e muitas vezes ficamos surpreendidos pela simplicidade dessas casas, O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de Guia de Um Incendiário de Casas de Es....

LIVROS RELACIONADOS