Os Anos de Fartura - China 2013

Os Anos de Fartura - China 2013 - Koonchung,Chan | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Koonchung,Chan
DIMENSÃO
7,51 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Anos de Fartura - China 2013.pdf
ISBN
3308818233451

DESCRIÇÃO

“Um romance provocador, que convida à reflexão sobre a China de amanhã e que revela a verdade sobre a China de hoje.” (Xinran, autora de As boas mulheres da China)“Uma fábula fascinante sobre a China que se apresenta no nosso horizonte.” (The New Yorker)China, 2013. Com o colapso das potências ocidentais após a crise de 2008, o país se tornou a maior economia mundial, gozando de contínuo crescimento e uma harmonia social nunca vista. As maiores fortunas mundiais estão em mãos chinesas. A bebida mais vendida nos cafés Starbucks – agora uma rede chinesa –é o Latte Dragão Negro com Lichia.É nesse cenário futurista que Chan Koonchungsitua seu protagonista, Lao Chen, um escritor taiwanês de histórias de mistério que vive no exílio. Após reencontrar uma antiga paixão, a Pequena Xi – ex-dissidente e uma das duas únicas pessoas que parecem imunes à alegria eufórica que toma conta de toda a China –, Chen inicia uma investigação para tentar descobrir que fim levaram os 28 dias que desapareceram como que por passe de mágica do calendário, de cujos terríveis acontecimentos ninguém se recorda, e o que causou a aparente amnésia coletiva. E também para entender por que ele mesmo se sente feliz (ou ao menos contente), sem saber exatamente por quê.

Usado. Livro Fartura - Expedição Brasil Gas ... Há trinta anos, cerca de um quarto da população do país vivia em cidades.

A pedidos, Tatiana apresenta abaixo uma seleção de suas dez dicas preferidas do site (no mapa, estão marcados ... Encontre Fartura no MercadoLivre.com.br! Entre e conheça as nossas incriveis ofertas. Descubra a melhor forma de comprar online. Acredita-se que soltar fogos de artifício afugenta os maus espíritos e atrai o deus da fartura para a casa das pessoas, quando o Ano Novo chega.

LIVROS RELACIONADOS