Guerreiros De Roma - Fogo No Leste

Guerreiros De Roma - Fogo No Leste - Sidebottom,Harry | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sidebottom,Harry
DIMENSÃO
7,13 MB
NOME DO ARQUIVO
Guerreiros De Roma - Fogo No Leste.pdf
ISBN
6351104954948

DESCRIÇÃO

Em 255 D.C., o Império Romano mergulha em um processo irreversível de decadência e corrupção. Nesse momento de fragilidade, inimigos do Império ameaçam constantemente invadir suas fronteiras. Mas nenhum povo é mais temido do que o persa, liderado por Sapor, que se proclama o “Rei dos Reis” e tem como principal meta destruir Roma. Para tentar reter o avanço dos oponentes, os imperadores Galiano e Valeriano enviam um de seus protegidos, o general Balista, para a cidade de Arete, na Síria, fronteira oriental do Império. Afinal, ao que tudo indica, os persas planejam começar sua invasão por ali. Balista — que, apesar de sua origem bárbara, conseguiu construir uma carreira de sucesso em Roma — recebe a arriscada missão de conter os invasores e salvar a nação que o acolheu da destruição, contando apenas com a ajuda de um pequeno e desorganizado contingente de soldados.Para cumprir sua missão, Balista precisará da ajuda de seus valiosos criados e amigos: Demétrio, seu secretário, um jovem letrado grego; Máximo, seu guarda-costas, um habilidoso ex-gladiador; e Calgaco, seu criado pessoal de língua afiada. Porém, antes de enfrentar os inimigos, ele deverá vencer um mal invisível: um traidor, que pode custar-lhe a guerra e a vida.Um romance histórico que retrata os anos de decadência do Império Romano com absoluta fidelidade, Fogo no Leste, primeiro volume da série de ficção histórica Guerreiros de Roma, é leitura obrigatória para os fãs do gênero. Uma trama repleta de aventura, suspense e sedução, que transportará o leitor para as áridas terras da Síria surpreendendo-o até a última página.

Quem somos. Distribuidora Record de Serviços de Imprensa S.A CNPJ 33.495.771/0001-56 Rua ... Em 255 D.C., o Império Romano mergulha em um processo irreversível de decadência e corrupção.

Em 255 D.C., o Império Romano mergulha em um processo irreversível de decadência e corrupção. Nesse momento de fragilidade, inimigos do Império ameaçam constantemente invadir suas fronteiras.

LIVROS RELACIONADOS