Biblioteca Nacional de Brasília - Pesquisa e Inovação

Biblioteca Nacional de Brasília - Pesquisa e Inovação - Cuevas,Aurora Simeão ,Elmira | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cuevas,Aurora Simeão ,Elmira
DIMENSÃO
9,65 MB
NOME DO ARQUIVO
Biblioteca Nacional de Brasília - Pesquisa e Inovação.pdf
ISBN
9574647961726

DESCRIÇÃO

Os diversos projetos apresentados nesse livro foram desenvolvidos ou iniciados na Biblioteca Nacional de Brasília (BNB) como um polo difusor da cultura e espaço agregador para a proposta que ora se desenvolve na capital federal. A ideia é levar à todas as bibliotecas públicas do DF o trabalho inovador da BNB. O objetivo maior é buscar a dinamicidade em múltiplos projetos que contemplem todos os usuários, transformando a biblioteca em um centro formador e promotor de cidadania. No livro “Biblioteca Nacional de Brasília: pesquisa e inovação” são assinalados pelos autores desde as dificuldade de implantação do projeto e os problemas com as instalações físicas, até os momentos empreendedores de uma equipe que iniciou de forma pioneira uma proposta de Biblioteca Híbrida, com múltiplos formatos em seu acervo e sintonizada com os desafios do século XXI.

2,487 likes · 1 talking about this. A Revista Brasileira de Inovação (RBI) é um periódico interdisciplinar com foco em estudos da inovação. Inovação no Setor Público: teoria, tendências e casos no Brasil: Autor(es): Cavalcante, Pedro (Org.) Camões, Marizaura (Org.) Cunha, Bruno (Org.) Severo, Willber (Org.) Editor: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) Escola Nacional de Administração Pública (Enap) Endereço Eletrônico: A criação de novos produtos é coordenada pela área de Pesquisa e Desenvolvimento, que possui equipes de gestão local, regional e global, obedecendo à nossa estrutura de governança.

Acesso às bases de dados da DOINET Brasil Dados Públicos para busca e monitoramento de informações, simultaneamente, em mais de 1500 Diários Oficiais de todo o Brasil, e pesquisa ilimitada em Diários Oficiais e Diários da Justiça dos últimos 45 anos (1975-2020). O setor privado investe pouco em pesquisas de inovação e, quando investe, os projetos contam com recursos do Estado. O dado foi constatado através de pesquisa encomendada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) ao Massachusetts Institute of Technology (MIT), renomada universidade de pesquisa norte-americana. Membro do Conselho Consultivo do ENRICH no Brasil, Rede Europeia de Centros e Pólos de Pesquisa e Inovação, com hubs na China, EUA, África do Sul e Índia.

LIVROS RELACIONADOS