Vida , Jogo e Morte de Lul Mazrek

Vida , Jogo e Morte de Lul Mazrek - Kadare,Ismail | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kadare,Ismail
DIMENSÃO
11,91 MB
NOME DO ARQUIVO
Vida , Jogo e Morte de Lul Mazrek.pdf
ISBN
3582422407970

DESCRIÇÃO

Saranda poderia ser apenas mais um pacato balneário, desses repletos de turistas e praias paradisíacas. Mas quando um lugar como esse se localiza em plena Albânia comunista, fazendo fronteira com as sedutoras ilhas gregas, a coisa muda radicalmente de figura. Que o diga Lul Mazrek, jovem aspirante a ator que, convocado pelo exército, vê-se transformado em uma espécie de guardião litorâneo, ajudando o regime a impedir que desertores consigam escapulir rumo ao vizinho ocidental. Mas a repressão aos fujões não se limita ao trabalho dos soldados. Existem, também, mulheres como Violtsa se encontram, porém, papéis que pareciam definidos começam a se misturar, num jogo misterioso em que todas as fronteiras - inclusive aquela que separa a vida e a morte - parecem capazes de se esfacelar repentinamente. Neste que é um de seus romances mais recentes, Ismail Kadaré volta a exibir a maestria que faz dele um dos maiores escritores contemporâneos: o retrato desconcertante de um país sob ditadura militar, a história de amor cercada de angústias e delicadezas, os dilemas morais, a ironia perturbadora, tudo narrado com a leveza e o ritmo acelerado de um thriller.

REF: 9788535905311 Categoria Literatura Estrangeira. Em estoque.

Detalhe do Produto ... Vida, jogo e morte de Lul Mazrek O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais. No fim da ditadura comunista, o governo da Albânia, preocupado com as crescentes fugas empreendidas por pessoas insatisfeitas com o regime, resolve aumentar a repressão nas regiões fronteiriças.

LIVROS RELACIONADOS