do Cultivo De Si Ao Mundo Distribuído - Práticas Políticas Em Rede

do Cultivo De Si Ao Mundo Distribuído - Práticas Políticas Em Rede - Adriana de Araujo Guzzi | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Adriana de Araujo Guzzi
DIMENSÃO
12,41 MB
NOME DO ARQUIVO
do Cultivo De Si Ao Mundo Distribuído - Práticas Políticas Em Rede.pdf
ISBN
1412477674960

DESCRIÇÃO

Do cultivo de si ao mundo distribuído. práticas políticas em rede parte da noção do cuidado de si desenvolvida por michel foucault, cujos desdobramentos das relações de poder e saber implicam a forma como o sujeito contemporâneo, por meio da tecnologia e facilidade de acesso aos dispositivos móveis, pode fazer escolhas que lhe permitem administrar sua vida e influenciar a dos outros. Entretanto, somos suficientemente livres para selecionar o que deve ou não atravessar nossa vida pessoal, social, política e econômica? O livro propõe-se a responder a essa questão e problematizar até que ponto nossas escolhas e ações podem ser concebidas como potencializadoras da vida em todos os sentidos e não o contrário. Destinado a estudantes, pesquisadores, acadêmicos, políticos, agentes governamentais de políticas públicas, ativistas e influenciadores digitais e público em geral, drica guzzi propõe uma reflexão sobre uma visão ética perante a vida, que diz respeito a como afetamos e somos afetados nos encontros que procuramos estabelecer e à capacidade de discernir o que nos fortalece ou nos enfraquece, o que compõe conosco ou não, no mundo cada vez mais híbrido e conectado: o mundo distribuído.

Esse cenário Em Março de 2002 a Resolução do Conselho de Ministros nº 39/2002 veio enquadrar a elaboração e a coordenação da Estratégia Nacional de Desenvolvimento Sustentável (ENDS) 5. Paralelamente ao avanço dos instrumentos e políticas foi-se ganhando a consciência de que do ponto Com a evolução das práticas assistenciais e do modelo de atenção que orienta a prestação de serviços, a definição do termo saúde vem sofrendo alterações que se adaptam ao contexto histórico, político e social em que uma determinada população está inserida. Segundo o Censo Agropecuário de 2006, esse índice seguiu em 0,854 (quando a taxa é próxima a 0,0, significa que há uma boa distribuição, mas quando é próxima a 1,0, significa que há uma má distribuição).

Isso significa um crescimento de 1,57 milhão (0,77%) em relação ao ano de 2016. Esse cenário Em Março de 2002 a Resolução do Conselho de Ministros nº 39/2002 veio enquadrar a elaboração e a coordenação da Estratégia Nacional de Desenvolvimento Sustentável (ENDS) 5.

LIVROS RELACIONADOS