A Pele do Lobo - O Bandejo - O Dote - Col. A Obra-prima de Cada Autor

A Pele do Lobo - O Bandejo - O Dote - Col. A Obra-prima de Cada Autor - Azevedo,Arthur | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Azevedo,Arthur
DIMENSÃO
10,74 MB
NOME DO ARQUIVO
A Pele do Lobo - O Bandejo - O Dote - Col. A Obra-prima de Cada Autor.pdf
ISBN
1495080398774

DESCRIÇÃO

Aclamado pela crítica como um dos maiores comediógrafos do país, Artur Azevedo (1855-1908) foi também notável contista e poeta. Membro fundador da Academia Brasileira de Letras, foi contemporâneo e amigo de Machado de Assis, ao qual dedicou seu livro Contos impossíveis.Passando a residir no Rio de Janeiro, Artur Azevedo fez de suas observações do cotidiano e dos hábitos dessa então capital do Brasil a matéria-prima de sua produção literária.Várias de suas obras são leituras obrigatórias em vestibulares e universidades brasileiras.Esta edição reúne três consagradas comédias do autor: A pele do lobo, O badejo e O dote.

2 Bandeja Xsara Picasso +2 Coifa +2 Bieleta E Mão De Obra . R$ 541, 49.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Aclamado pela crítica como um dos maiores comediógrafos do país, Artur Azevedo (1855-1908) foi também notável contista e poeta. Membro fundador da Academia Brasileira de Letras, foi contemporâneo e amigo de Machado de Assis, ao qual dedicou seu livro Contos impossíveis.Passando a residir no Rio de Janeiro, Artur Azevedo fez de suas observações do cotidiano e dos hábitos dessa então ... Artur Azevedo (1855-1908) foi contista e poeta.

LIVROS RELACIONADOS