As Crônicas Do Escritor Que Não Sabia Escrever

As Crônicas Do Escritor Que Não Sabia Escrever - Carneiro,Rodrigo | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Carneiro,Rodrigo
DIMENSÃO
10,9 MB
NOME DO ARQUIVO
As Crônicas Do Escritor Que Não Sabia Escrever.pdf
ISBN
4823740080729

DESCRIÇÃO

Caco é um cara muito normal. Durante um período importante da sua vida, registrou suas grandes catarses emocionais em crônicas que escrevia e guardava para si. Apesar de esbanjar segurança em muitos aspectos, além das palavras, Caco guardava consigo um coração leve, romântico e inseguro. Em um momento de impulso, desejando intensamente compartilhar aqueles anos de reflexões, levou-as ao seu melhor amigo pedindo para que ele as revisasse. Caco sofre de um tipo de dislexia que causa algumas dificuldades de aprendizado, o que o fez ter pânico de redações e todo tipo de avaliação escrita ao longo de sua vida. Por isso, precisava de um revisor. É quando Alex, durante a revisão das crônicas (e com a ajuda de sua esposa Teté) acaba escrevendo o que estava por trás de cada uma delas. A combinação dos textos de Alex, Caco e Teté revelam muito sobre amizade, amor e sobre visitar o passado sem ter medo dele. A história deles pode ser a história de muitos outros amigos em qualquer lugar do mundo, pois é cotidiana. É sobre ter a coragem de revelar seu coração e se permitir aprender e seguir em frente.

As crônicas são um gênero textual híbrido, com elementos literários e jornalísticos, que surgiu com os folhetins do ... Porém, o autor confessa que descobriu escrevendo que o romance se faz no momento de escrever, porque o imprevisível conta muito. Uma dualidade compreensível, já que uma obra literária não se faz só com planejamento e nem só com se sentar e escrever.

... pessoas não sabem que ela também traça uma carreira de sucesso como escritora, ...

LIVROS RELACIONADOS