Edição antiga - O Diário de Dora Damage

Edição antiga - O Diário de Dora Damage - Starling,Belinda | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Starling,Belinda
DIMENSÃO
5,70 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - O Diário de Dora Damage.pdf
ISBN
6405619698574

DESCRIÇÃO

A tradução para o português do nome Damage invoca perdas e prejuízo. E Dora (Damage), esposa de Peter, dono de uma oficina de encadernações, soube bem o significado desta palavra quando percebeu que o marido não poderia continuar trabalhando devido ao agravamento de uma artrose crônica. Para complicar, ela também tem que proteger e cuidar de sua filha, Lucinda, que sofre de epilepsia. Este é o ponto de partida de O diário de Dora Damage, livro de estreia e ao mesmo tempo póstumo de Belinda Starling. A autora faleceu em agosto de 2006, aos 34 anos, devido a complicações em uma cirurgia na vesícula biliar, e não acompanhou a repercussão em torno do lançamento da obra.De uma família de encadernadores, Dora vive com a filha e o marido em Lambeth, subúrbio de Londres. Apesar da resistência de Peter, Dora acaba convencendo-o a ensiná-la o ofício que ele já não conseguia desempenhar. Ajudada por Jack, empregado no local, ela aceita a primeira encomenda feita por Charles Diprose, uma Bíblia. Na verdade, este trabalho era um teste, seguido de encadernações de conteúdos proibidos, em um tempo no qual o moralismo vitoriano condena impiedosamente quem se aventura no terreno do erotismo e da pornografia.

10% de desconto em CARTÃO, portes grátis. dução de Dora Flaksman. 2a ed.

Lana Lage da Gama Lima Universidade Federal Fluminense L'Enfant et la vie familiale sous l' Ancien Régime foi apresentado ao leitor brasileiro através da tradução de uma versão abreviada, publicada pelas Editions du Seuil, de Paris, em 1975. Nessa edição, a segunda parte Dora - O Meu Livro de Actividades 2.

LIVROS RELACIONADOS