Aquilo Que o Meu Olhar Guardou Para Você

Aquilo Que o Meu Olhar Guardou Para Você - Castro ,Giordano Magiluth | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Castro ,Giordano Magiluth
DIMENSÃO
10,47 MB
NOME DO ARQUIVO
Aquilo Que o Meu Olhar Guardou Para Você.pdf
ISBN
1306372663701

DESCRIÇÃO

"Aquilo que o meu olhar guardou para você é o quinto trabalho" do grupo de teatro Magiluth. A peça/jogo é apresentada/jogada por cinco atores/jogadores num intenso fluxo de “conta” e “mostra”, ora histórias são narradas, ora são interpretadas, vividas e compartilhadas no diálogo direto com a plateia. Um quebra-cabeça de curtas cenas que se unem para falar do homem contemporâneo e sua vida nas cidades. Propondo um modo de atuação ligado ao trabalho de dramaturgia em jogo, Aquilo... traz para a cena o testemunho dos atores/jogadores, ficção e lirismo a partir de suas relações afetivas com o outro. O que vemos é uma explosão festiva e emocional falando do mundo com suas relações de pai e filhos, amores perdidos, o trabalho de um grupo teatral, a morte, Deus e um peixe-pão.

A extensão do pensamento. E, basta que abra o baú dos meus pertences para que saiba que acumulei, ao longo dos dias, retalhos, e com eles contruí uma colcha viva de tudo aquilo que guardei para você, de tudo aquilo que por você sentia, mesmo sem lhe conhecer. Neste dia especial, aquilo que desejo para você é que os anos passem, mas nunca levem seu sorriso e esse olhar repleto de esperança.

... Meu pai olhou nos meus olhos antes de dizer: — Brad, por que você não vai tomar banho e se preparar para ir ...

LIVROS RELACIONADOS