#Deixa-Te De Merdas - Col. Viagens Na Ficção

#Deixa-Te De Merdas - Col. Viagens Na Ficção - Sequeira,Carla | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sequeira,Carla
DIMENSÃO
6,67 MB
NOME DO ARQUIVO
#Deixa-Te De Merdas - Col. Viagens Na Ficção.pdf
ISBN
9878525698956

DESCRIÇÃO

Nascido de discussões numa mesa cheia de poucas pessoas. Horas de conversas triviais sobre as bagagens que carregamos em todos nós. A nossa geração encontra-se, completamente, mergulhada nos medos dos amores fracassados. Atolada de carências e vivendo relações amorosas; onde a virtualidade torna tudo, intensamente, fugaz e vazio. Onde para o amor nos nossos dias?!? Porquê é que temos medo de tentar novamente? Reflete conosco e encontra-te em muitas das páginas. Sim, esta história também já esteve no palco da tua vida. Só tens de acreditar que, no final, há (a) mar e (a) mar, e podemos re (a) mar rumo à felicidade!

A nossa geração encontra-se, completamente, mergulhada nos medos dos amores... Deixa-te de merdas Pra quê discussão? Não quero ser teu dono Nem dono da razão. Deixa-te de merdas E presta atenção Eu quero é estar só Eu preciso de estar só.

Deixa-te de merdas E presta atenção Eu quero é estar só Eu preciso de estar só. Pois eu já não, já não aguento mais, mais, no E o estar distante é só um dos sinais, sinais, no Não sinto nada, e nada mais me solta Ou me distrai, e nem mesmo se juntar cristais Eu vou sentir amor Quer dizer amor eu ... Trabalho realizado pela turma de Comunicação Marketing, Relações Públicas e PublicidadeEscola Profissional de ChavesDisciplina de Comunicação Gráfica e Audio... Deixa-te de merdas.

LIVROS RELACIONADOS