Nem Só de Caviar Vive o Homem - Pocket

Nem Só de Caviar Vive o Homem - Pocket - Simmel,J. M. | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Simmel,J. M.
DIMENSÃO
11,93 MB
NOME DO ARQUIVO
Nem Só de Caviar Vive o Homem - Pocket.pdf
ISBN
5133558786430

DESCRIÇÃO

O best-seller que vendeu mais de 30 milhões de exemplares.“Thomas Lieven é, de longe e sem a menor dúvida, o ‘ser mais extraordinário’ que conheci.” Essas são as palavras de um antigo oficial do Serviço Secreto francês sobre o célebre espião cujas inimagináveis aventuras J.M. Simmel (1924-2009) relata neste romance, após tê-las ouvido do próprio agente secreto.Thomas era um pacato banqueiro alemão que amava carros velozes, mulheres, roupas elegantes, bons livros e, acima de tudo, a cozinha requintada. Pacifista, talvez a última coisa que pensasse era se envolver na Segunda Guerra Mundial. Muito menos como espião. Menos ainda como espião britânico, francês e americano, isso depois de ter passado a perna na Gestapo. E sem falar nos soviéticos...Esse James Bond alemão não se deixa abater. Por pior que seja a situação, sempre encontra um prato perfeito que vai encantar até os oponentes: seja a sopa Lady Curzon para uma reunião de negócios, o melão ao champanhe para um jantar romântico ou as croustades de salmão defumado para resolver uma intriga internacional (o livro inclui todas as receitas).Graças à Nem só de caviar vive o homem (1960), que vendeu mais de 30 milhões de exemplares em todo o mundo, J.M. Simmel se tornou um autor conhecido internacionalmente, além de um dos maiores nomes da literatura europeia.

Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos livros escritos por Simmel, J.M., Macedo, Paulo Buarque de com ótimos preços. Nem Só De Caviar Vive O Homem - Pocket.

Simmel se tornou um autor conhecido internacionalmente, além de um dos maiores nomes da literatura europeia. Ficção Graças a Nem só de caviar vive o homem (1960), que vendeu mais de 30 milhões de exemplares em todo o mundo, J.M.

LIVROS RELACIONADOS