Trinta e Três e 1/3 - Autobiografia de um Disco

Trinta e Três e 1/3 - Autobiografia de um Disco - Kerbaker,Andrea | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kerbaker,Andrea
DIMENSÃO
12,17 MB
NOME DO ARQUIVO
Trinta e Três e 1/3 - Autobiografia de um Disco.pdf
ISBN
7412920347146

DESCRIÇÃO

"Trinta e Três e 1/3" prefaz a trajetória de criação, glória e decadência do disco de vinil e de sua importância para a música pop. O título se refere ao sistema de rotação das antigas vitrolas e o personagem principal é um simpático disco de vinil, aqueles redondos e pretos, com faixas e um buraco no meio. Narrado do ponto de vista de um adorável objeto em desuso, o livro é uma reflexão envolvente e irônica sobre a mudança dos tempos nas relações familiares, nos gostos pessoais, no uso da tecnologia. E, claro, nas preferências musicais, com participações de Cat Stevens, Bee Gees, Paul Simon, Fred Mercury e John Lennon, entre muitos outros. Nosso herói é um LP musical de 1970, comprado por Lorenzo quando tinha catorze anos de idade. "Que sono! Devo ter dormido por muito tempo", diz o personagem logo na abertura do livro, quando é tirado de um armário onde havia ficado esquecido desde 1985. O disco descobre então que seu dono Lorenzo já está na faixa dos cinqüenta anos e tem um filho adolescente, Roby. Ele tenta descobrir o que mais aconteceu na família, na casa e no mundo durante sua ausência. Ao mesmo tempo em que inicia uma aventura que irá redimir sua existência descartável.

Casado e pai de três filhos, Andrea trabalha desde 1985 na área de comunicação, em grandes empresas, incentivando projetos culturais. É tradutor de livros em diversas línguas e colaborador do jornal Corriere della Sera..

O título se refere ao sistema de rotação das antigas vitrolas e o personagem principal é um simpático disco de vinil, aqueles redondos e pretos, com faixas e um buraco no meio. Narrar uma história do ponto de vista de um objeto inanimado é o recurso utilizado por Andrea Kerbaker para contar os relatos pessoais de seus objetos TRINTA E TRES E 1/3 - AUTOBIOGRAFIA DE UM DISCO - martinsfontespaulista Compre Trinta e Três e 1/3 - Autobiografia de um Disco com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! Produto Novo "Trinta e Três e 1/3" prefaz a trajetória de criação, glória e decadência do disco de vinil e de sua importância para a música pop.

LIVROS RELACIONADOS