Esch Ou A Anarquia - Trilogia Os Sonâmbulos - Vol. 2

Esch Ou A Anarquia - Trilogia Os Sonâmbulos - Vol. 2 - Broch,Hermann | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Broch,Hermann
DIMENSÃO
12,49 MB
NOME DO ARQUIVO
Esch Ou A Anarquia - Trilogia Os Sonâmbulos - Vol. 2.pdf
ISBN
5016614722454

DESCRIÇÃO

No segundo volume da trilogia “Os sonâmbulos”, o protagonista August Esch se divide entre a moral religiosa, a revolução e seus muitos amores. O segundo sonâmbulo carrega o estado de espírito anárquico do começo do século XX. Em Esch ou a anarquia, os valores são encobertos. O que para Pasenow era bastante claro – os princípios de ordem, fidelidade, sacrifício –, neste segundo romance são apenas imperativos sociais sem resposta. Segundo Milan Kundera, em seu A arte do romance, “quanto menos Esch sabe o que quer mais furiosamente ele o quer.” Para ele, o mundo se divide entre os reinos do Bem e do Mal num tempo em que esses valores não são mais tão facilmente identificáveis. Confuso, mas sempre seguindo adiante pelos impulsos da sexualidade, Esch cambaleia entre o dever autoimposto de salvar a inocência da desejada Ilona, lutar pelo amigo sindicalista Martin Geyring, preso durante uma greve, seguir os caminhos religiosos de Fritz Lohberg e se mudar para os Estados Unidos.

O segundo sonâmbulo carrega o estado de espírito anárquico do começo do século XX. Em "Esch ou a Anarquia", os valores são encobertos. Esch ou a Anarquia - Trilogia os Sonâmbulos.

Read 11 reviews from the world's largest community for readers. Del 2 i Sömngångare No segundo volume da trilogia "Os Sonâmbulos", o protagonista August Esch divide-se entre a moral religiosa, a revolução e casos amores.

LIVROS RELACIONADOS