A Morte do Pai - Minha Luta 1 - 2ª Ed. 2015

A Morte do Pai - Minha Luta 1 - 2ª Ed. 2015 - Knausgaard,Karl Ove | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Knausgaard,Karl Ove
DIMENSÃO
6,22 MB
NOME DO ARQUIVO
A Morte do Pai - Minha Luta 1 - 2ª Ed. 2015.pdf
ISBN
3627261775302

DESCRIÇÃO

Uma noite de ano-novo e rebeldia, regada a cervejas vedadas aos menores, um amasso nauseante na primeira namorada, um show fracassado com a banda de punk no shopping center - em A morte do pai, primeiro romance da série autobiográfica Minha Luta, Karl Ove Knausgård se concentra em narrar os anos de sua juventude. Ao embarcar numa investigação proustiana e incansável do próprio passado, o narrador busca reconstruir, sobretudo, a trajetória do pai, figura distante e insondável que entra em declínio e leva o núcleo familiar à ruína. Honesto e sensível, Knausgård investiga também o próprio presente: aos 39 anos, pai de três filhos, ele deve se ajustar à rotina em família, trocar fraldas e apartar brigas, tudo isso enquanto tenta escrever seu novo romance, numa luta diária. Com A morte do pai, Knausgård inaugura um projeto monumental e ambicioso, que logo se tornou best-seller na Noruega e fenômeno literário internacional. São seis volumes híbridos entre a ficção e a memória, em que o autor explora, com pleno domínio da atividade narrativa, as possibilidades da ficção contemporânea.

Karl Ove Knausgaard, autor da (vamos chamar assim) série "Minha Luta" começa pelo título "A morte do pai", que é o primeiro livro desta série que, se não me falha a memória, já está no terceiro volume no Brasil. O livro causou um impacto tremendo na Noruega. A Morte do Pai - Minha Luta 1 - 2ª Ed.

A Morte do Pai é o primeiro de seis romances que compõem a obra autobiográfica A Minha Luta. Compre A Morte do Pai - Minha Luta 1, de Karl Ove Knausgard, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Karl Ove Knausgård escreve sobre a vida com dolorosa honestidade.

LIVROS RELACIONADOS