Quando o Irã Censura uma Historia de Amor

Quando o Irã Censura uma Historia de Amor - Shahriar Mandanipour | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Shahriar Mandanipour
DIMENSÃO
11,71 MB
NOME DO ARQUIVO
Quando o Irã Censura uma Historia de Amor.pdf
ISBN
6654301524573

DESCRIÇÃO

Cansado de suas histórias sombrias e amargas, o escritorShahriar Mandanipour percebe que o mundo real temmorte, destruição e tristeza o bastante. Então resolveambientar uma história de amor no Irã contemporâneo.Ameaçado pela severa censura do país, ele rabisca linhas,abandona cenas e traz à tona os contrastes entre a sensual egloriosa tradição poética persa e a puritana tirania do Irãatual. Com frases repletas de ironia e indignação, o autorlança luz aos paradoxos que envolvem os perseguidos políticos,e celebra o poder libertador da literatura e do amor.

Ryan T. Anderson, presidente do Centro de Ética e Políticas Públicas, descobriu no domingo que seu livro "Quando Harry se tornou Sally ... Começou nesta segunda-feira (29) a programação profissional da Feira do Livro de Sharjah, o emirado árabe que quer gravar seu nome na História como um dos grandes patronos da Cultura no mundo.

O objetivo do departamento era censurar principalmente os opositores ao seu governo e ... Quando o Irã censura ... A censura israelense remonta ao início do Estado de Israel sobre as ruínas da pátria palestina, em 1948. Os pais fundadores do país construíram meticulosamente uma história conveniente sobre o nascimento do Estado, apagando a Palestina e os palestinos quase que inteiramente de sua narrativa. O primeiro registro famoso na longa história da censura oficial contra o livre pensamento começou precisamente no lugar considerado o berço da filosofia: a Grécia antiga (leia mais no quadro ... Sabe, o mais triste não é quando o amor acaba.

LIVROS RELACIONADOS