Dias Especiais - Col. o Que É o Jantar? - Nova Ortografia

Dias Especiais - Col. o Que É o Jantar? - Nova Ortografia - Editora Euro Impala | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Editora Euro Impala
DIMENSÃO
11,56 MB
NOME DO ARQUIVO
Dias Especiais - Col. o Que É o Jantar? - Nova Ortografia.pdf
ISBN
2276188073521

DESCRIÇÃO

Nesta coleção, foram selecionadas 368 receitas que respondem, de forma simples e rápida, a pergunta – O que é o jantar?. Entre as sugestões de carne, peixe, sopas, refeições rápidas, petiscos, aperitivos, propostas para dias de festa, doces ou light, há receitas para todo o ano. Combine as várias iguarias e crie o seu cardápio.

Temos O Último Jantar, O Carneirinho Que Veio Para o Jantar - Nova Ortografia e muito mais. O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. O Record foi o primeiro jornal de circulação nacional a adotar o novo acordo ortográfico, no início de 2009, e daí para cá tornou-se objeto de curiosidade em diversos fóruns.

Entre os utilizadores de produtos e serviços da Priberam encontram--se meios de comunicação social portugueses (como A Bola, o Expresso, o Jornal de Notícias, o Público, o Record ou a Visão) e ... O problema é que depois de tentar ler o post que me levou até lá e mais um ou dois anteriores, a mim pareceu-me que o único que ali estava escrito em português, com ou sem acordo ortográfico, era esta frase, o resto era um monte de palavras abreviadas, meio escritas e com muitos k's pelo meio.. É o poder da inscrição da voz sobre o silêncio. É a fala da ficção dentro do poema.

LIVROS RELACIONADOS