A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento

A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento - Perec,Georges | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Perec,Georges
DIMENSÃO
3,31 MB
NOME DO ARQUIVO
A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento.pdf
ISBN
3077298224971

DESCRIÇÃO

Só um homem que nunca comprou uma televisão e não sabe dirigir, como parece ter sido o caso de Georges Perec, pode conceber um estado progressivo de exasperação diante da vida prática como o que é relatado neste livro. Só um homemtão avesso ao chamado do consumo é capaz de provocar o riso do leitor diante de uma das situações ao mesmo tempo mais corriqueiras e constrangedoras da vida cotidiana nas sociedades que seguem à risca a cartilha do mercado. A arte e a maneira de abordar seu chefe para pedir um aumento é exatamente isso: uma bula às avessas. Um livro de antiajuda, que ensina a rir de si mesmo, nem que seja só para contrariar uma das principais tendências do mercado editorial num mundo reduzido a fórmulas matemáticas. Inspirado num organograma empresarial, Perec imaginou um jogo obsessivo de possibilidades cujo objetivo aparente seria evitar o pior — que por isso mesmo sempre acontece, a cada nova tentativa frustrada do protagonista, concebida como projeção exemplar e preventiva. À maneira de um manual antecipatório,o texto revela o ridículo das ações e das expectativas mais prosaicas do mundo do trabalho, por meio de sua repetição esquemática até o esgotamento. O leitor é o protagonista desse jogo combinatório de probalidades, que leva a obsessãopelas projeções matemáticas às raias do ridículo. Ao contrário dos manuais que ensinam a vencer na vida e fazer amigos num mundo onde mercado e realidade são sinônimos, este pequeno livro póstumo traduzido pelo premiado escritorBernardo Carvalho mostra que não há regras nem limites para a imaginação literária.

Inspirado num organograma empresarial, Perec imaginou um jogo obsessivo de possibilidades cujo objetivo aparente seria evitar o pior. Só um homem que nunca comprou uma televisão e não sabe dirigir, como parece ter sido o caso de...(A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento) Só um homem que nunca comprou uma televisão e não sabe dirigir, como parece ter sido o caso de Georges Perec, pode conceber um estado progressivo de e A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento - Saraiva A arte e a maneira de abordar seu chefe para pedir um aumento book. Read 111 reviews from the world's largest community for readers.

É preciso se preparar com antecedência, reunir argumentos e encontrar o melhor momento. Se você já suou muito a camisa e acha que esta é a hora de batalhar por esse reconhecimento, confira nossas recomendações para ter sucesso na hora de conversar com o chefe. A arte e a maneira de abordar seu chefe para pedir um aumento - 7108887 - Auto-Ajuda - Só um homem que nunca comprou uma televisão e não sabe dirigir, como parece ter sido o caso de Georges Perec, pode conceber um estado progressivo de exasperação diante Um momento tenso, mas que pode render situações hilárias.

LIVROS RELACIONADOS