Je Nathanaël - Um Espaço Para Monstros - Col. Just a Bibble

Je Nathanaël - Um Espaço Para Monstros - Col. Just a Bibble - Nathanael | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Nathanael
DIMENSÃO
4,43 MB
NOME DO ARQUIVO
Je Nathanaël - Um Espaço Para Monstros - Col. Just a Bibble.pdf
ISBN
3558763984659

DESCRIÇÃO

O que vem a ser um texto para se foder, e seria ele apenas fundível em determinada língua? O pau-duro literário existe? Quem quer Nathanaël? Eu quero eu quero. Só que ele não existe. Ele não está te beijando. Ele não deixa sua cama desarrumada. Ele não deixa seu colchão com dobras. Ele não te trai. O chão azulejado está frio, e seus pés estão descalços. Nathanaël foi embora, mas também ele nunca esteve aqui nem uma única vez. Ele é um garoto quer, um garoto amável, quem sabe até mesmo um garoto comível, e estamos molhadas ou duros enquanto viramos as páginas e imaginamos sua respiração. Não tem nem como ficar de luto por ele, porque ele não está morto. Ele não está morto porque ele não está vivo. Ninguém sabe quem é Nathanaël. Você o viu? Só o vi de costas num quadro de resto não muito bom. Ouvi dizer que ele gosta de correr na chuva e de dormir com os olhos abertos.

Ele não está te beijando. Ele não deixa sua cama desarrumada.

Ele não percebe porque muda […] Por meio de personagens que representam a dualidade em cada um de nós, a antologia composta por seis contos traz histórias que exploram os diferentes aspectos da mente e como a realidade se confunde através das percepções, levantando questionamentos sobre o significado da existência e até onde vai o limite da consciência humana para atingir seus objetivos. No entanto, quando o seu querido pai é feito prisioneiro por um monstro, num castelo encantado, o caminho de Bela muda para sempre. Pondo em risco a sua liberdade e o seu futuro, toma o lugar do pai no seu sequestro, com a secreta promessa de fugir. Meu deus eu sou um monstro? não, monstrão Monstros s.a., monstrinho na contenção, É nois que tá cachorro loco, agosto negro Monstro, zica ogro, todos choram quando eu chego Crack pros pedreiros, sou servente, flow espatula Pra calcula dinheiro, você mente, conte fábula Gargula grotesco, noite quente, bonde crapula Ralo carne, espelho, com meus dentes conde dracula Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz.

LIVROS RELACIONADOS