Adeus À Inocência - o Que A Vida Espera da Gente É Um Pouco

Adeus À Inocência - o Que A Vida Espera da Gente É Um Pouco - Campbell,Drusilla | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Campbell,Drusilla
DIMENSÃO
8,31 MB
NOME DO ARQUIVO
Adeus À Inocência - o Que A Vida Espera da Gente É Um Pouco.pdf
ISBN
3007365921585

DESCRIÇÃO

Madora tinha 17 anos quando Willis a “resgatou”. Distante da família e dos amigos, eles fugiram juntos e, por cinco anos, viveram sozinhos, em quase total isolamento, no meio do deserto da Califórnia. Até que ele sequestrou e aprisionou uma adolescente, não muito diferente do que Madora mesmo era, há alguns anos... Então, quando todas as crenças e esperanças de Madora pareciam sem sentido — e o pavor de estar vivendo ao lado de um maníaco começava a fazê-la acordar —, Django, um garoto solitário, que não tinha mais nada a perder depois da morte trágica de seus pais, entrou em sua vida para trazê-la de volta à realidade. Quem sabe, juntos, Django, Madora e seu cachorro Foo consigam vislumbrar alguma cor por trás do vasto deserto que ajudou a apagar suas vidas?

Willis é o ponto complicado da narrativa, pois quando não acompanhamos o ponto de vista dele, tendemos a culpá-lo, mas quando lemos a sua estória, começamos a entender um pouco da sua personalidade. Portal JuLund 03/10/2015 Adeus à Inocência, resenha, @Novo_Conceito Ao pegar em mãos o livro Adeus à Inocência a primeira coisa que me chamou atenção foi à capa que é linda e a frase que vem para deixar no ar do que a historia se trata e a frase foi: O que a vida espera da gente é um pouco de coragem… Adeus A Inocencia: O Que A Vida Espera da Gente E (Em Portugues do Brasil) [Drusilla Campbell] on Amazon.com. *FREE* shipping on qualifying offers.

Nascida na Austrália, hoje vive em San Diego, na ... Adeus à Inocência é um livro de Drusilla Campbell, cuja história tem como personagem central uma garota chamada Madora, que aos 17 anos leva uma vida confusa e conflituosa. Quando conhece Willis e ele se propõe a ajudá-la, Madora logo se encanta pelo rapaz, sem saber que, desde que o conheceu, Willis já manipulava e persuadia seus sentimentos. Temos o ponto de vista de Madora, Django e de Robin, o que eu achei completamente desnecessário.

LIVROS RELACIONADOS