Inflação, Juros e Crescimento No Governo Dilma

Inflação, Juros e Crescimento No Governo Dilma - Alves,Fábio | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alves,Fábio
DIMENSÃO
4,91 MB
NOME DO ARQUIVO
Inflação, Juros e Crescimento No Governo Dilma.pdf
ISBN
6957982312020

DESCRIÇÃO

Uma compilação de textos do jornalista Fábio Alves dissecam o governo de Dilma Roussef a fim de dar aos leitores uma visão crítica e real da situação econômica do país. O livro "Inflação, Juros e Crescimento no Governo Dilma" é uma obra que dá, em seus textos, a exata dimensão dos acontecimentos com datas específicas para que nada seja mal interpretato ou descontextualizado. As reflexões do autor acerca dos fatos mais importantes da era dirigida por Roussef são inteiramente baseadas em conhecimento profundo de causa de um jornalista altamente conceituado. Além disso, Fábio Alves conta com a ajuda de diversas pessoas importantes e conhecedoras do assunto, graças a suas entrevistas com indivíduos influentes da economia — nacional e internacional —, sendo assim, todos os pontos de vista são explicitados no livro.

Os juros baixariam até 7,25% ao ano no fim de 2012, o menor nível da história. Em paralelo, a presidente obrigou os bancos públicos a baixar ainda mais o custo final dos empréstimos. políticas fiscal e monetária adotadas durante os governos Lula e Dilma e mostrar o impacto destas sobre os principais agregados econômicos como taxa de inflação, taxa de juros, taxa de desemprego, saldo do balanço de pagamentos, formação bruta de capital fixo, dívida interna, dívida externa, PIB, entre outros. No entanto, com a inflação próxima do teto da meta, o início do governo Dilma foi caracterizado por uma estratégica gradualista de aumento da taxa de juros e por medidas A análise revela que a taxa média de crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) durante a presidência de Dilma foi de 0,2% - 0,3% no primeiro mandato e 0,1% entre 2015 e o primeiro semestre ... Inflação, Juros e Crescimento no Governo Dilma: Amazon.nl Selecteer uw cookievoorkeuren We gebruiken cookies en vergelijkbare tools om uw winkelervaring te verbeteren, onze services aan te bieden, te begrijpen hoe klanten onze services gebruiken zodat we verbeteringen kunnen aanbrengen, en om advertenties weer te geven. Os juros ainda foram a 24,5% em 2002 e, nos primeiros meses de 2003, já no governo Lula, tiveram de ser levado um pouquinho a mais, tamanho o descontrole deixado pelo governo anterior.

O livro Inflação, Juros e Crescimento no Governo Dilma é uma obra que dá, em seus text No caso de serem apresentados dois preços, o preço mais elevado, normalmente cortado, corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador, sendo o outro o preço de venda na wook.pt. Inflação, Juros E Crescimento No Governo Dilma eBook PDF - Inflação, Juros e Crescimento no Governo Dilma.

LIVROS RELACIONADOS