Viagens na Minha Terra - Col. A Obra-prima de Cada Autor

Viagens na Minha Terra - Col. A Obra-prima de Cada Autor - Garrett,Almeida | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Garrett,Almeida
DIMENSÃO
8,4 MB
NOME DO ARQUIVO
Viagens na Minha Terra - Col. A Obra-prima de Cada Autor.pdf
ISBN
6924141068276

DESCRIÇÃO

'Em Viagens na Minha Terra', Almeida Garret atinge surpreendente profundidade psicológica para sua época. No início do livro, Garret declara: 'De como o autor deste erudito livro se resolveu a viajar na sua terra, depois de ter viajado no seu quarto; e como resolveu imortalizar-se escrevendo estas suas viagens'.

Almeida Garret é conhecido como o pai do romantismo português, e fez parte da 1ª fase do romantismo. SOLAR Nelson d'Aires em Oliveira do Bairro. SOLAR é um ensaio fotográfico realizado e por Nelson d'Aires no concelho de Oliveira do Bairro durante algumas viagens nos meses de Maio, Junho e Agosto de 2017, onde o autor colocou-se à experiência de ver a paisagem e as pessoas que na estrada encontrou, num concelho com um solo rico em barro e cal que fomentou a criação de uma forte ... No entanto, é depois do regresso definitivo a Portugal, em 1836, que se mostra mais profícuo, escrevendo um conjunto de obras, das quais se destacam a peça trágica Frei Luís de Sousa (1843), as inclassificáveis Viagens na Minha Terra (1846), ou os ousados versos de Folhas Caídas (1853). "Viagens na Minha Terra" é um livro da autoria de Almeida Garrett; obra na qual se misturam o estilo digressivo da viagem real (que o autor fez de Lisboa a Santarém) e a narração novelesca em torno de Carlos, Frei Dinis e Joaninha. Concepção de um real multifacetado; Viagem enquanto trajecto de experiência da aprendizagem e aperfeiçoamento; Um acto consciente que visa o aperfeiçoamento.

Não as atrações turísticas mais emblemáticas - isso qualquer guia de viagem pode indicar -, mas os pequenos segredos, os lugares menos óbvios e ainda não desfigurados pelo turismo, aqueles que fazem parte do quotidiano de quem lá vive. Milhares de livros encontrados sobre Viagens na minha terra no maior acervo de livros do Brasil. Encontre aqui obras novas, exemplares usados e semi-novos pelos melhores preços e ofertas. Resenha - Viagens na minha terra Viagens na minha terra, de Almeida Garret, começou a ser publicado como folhetim em 1845 e só depois se tornou um livro.

LIVROS RELACIONADOS