Edição antiga - Uma História de Amor Real e Supertriste

Edição antiga - Uma História de Amor Real e Supertriste - Sheyngart,Gary | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sheyngart,Gary
DIMENSÃO
6,66 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Uma História de Amor Real e Supertriste.pdf
ISBN
3480121697450

DESCRIÇÃO

O livro conta a história de Lenny Abramov, um russo-americano de 39 anos de idade obcecado por três coisas: seus livros, a ideia de ter uma vida eterna e uma garota coreano-americana chamada Eunice Park. O relacionamento multicultural dos dois é a história de amor super triste. O romance tem um formato bastante curioso, pois os capítulos se alternam: ou são os diários de Lenny ou são a correspondência online de Eunice.

Junte-se aos mais de 7 milhões de leitores e compartilhe ... Produto Novo O livro conta a história de Lenny Abramov, um russo-americano de 39 anos de idade obcecado por três coisas: seus livros, a ideia de ter uma vida eterna e uma garota coreano-americana chamada Eunice Park. O relacionamento multicultural dos dois é a história de amor super triste.

Everyday low prices and free delivery on eligible orders. Amor de Perdição é o título de uma novela do escritor português Camilo Castelo Branco, escrita em 1861 [1] e publicada em 1862. [2] É considerada a obra principal do escritor, e uma das mais importantes durante a fase do Romantismo em Portugal.Retrata principalmente a história do amor proibido entre Simão Botelho e Teresa de Albuquerque.

LIVROS RELACIONADOS