Cleópatra - a Mulher Cuja Beleza Inspirava Paixões e Selou o Destino de Impérios

Cleópatra - a Mulher Cuja Beleza Inspirava Paixões e Selou o Destino de Impérios - Haggard,Henry Rider | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Haggard,Henry Rider
DIMENSÃO
12,67 MB
NOME DO ARQUIVO
Cleópatra - a Mulher Cuja Beleza Inspirava Paixões e Selou o Destino de Impérios.pdf
ISBN
8855755300455

DESCRIÇÃO

Cleópatra foi a última rainha do Egito. Uma das personagens mais marcantes da dinastia lágida. Ela subiu ao trono em 51 a.C., após a morte do pai, Ptolomeu XII, permanecendo até sua morte, em 30 a.C. Era uma mulher extremamente vaidosa e utilizou sua beleza, inteligência e sedução para os interesses pessoais e políticos. Este romance narra a história de Cleópatra a partir de três papiros encontrados em uma tumba nas montanhas desertas da Líbia, atrás do templo e da cidade de Abidos, o suposto local de sepultamento de Osíris. Esses manuscritos foram registrados por Harmachis, o príncipe herói que era o legítimo herdeiro do trono na época de Cleópatra. Agora ele fala com você de sua tumba esquecida e conta a história de sua queda, o destino daquele que se esqueceu de seu Deus, de sua honra e de seu país, deixando-se seduzir pelos encantos da bela rainha. Esta narrativa sugere uma possível resposta a questões como: Que influência maligna e segredos nefastos estavam agindo, enfraquecendo, de forma contínua, a prosperidade de Cleópatra e cegando seu julgamento? Por que ela se lançou sobre o Ácio e Antonio a seguiu, abandonando a própria tropa e exército à destruição? Seria isso uma maldição dos deuses do Egito? Aqui você conhecerá a glória de Ísis de muitas formas. Harmachis, o egípcio condenado, saúda você que segue a estrada pela qual ele viajou.

A Mulher Cuja Beleza Inspirava Paixões e Selou o Destino de Impérios (Em Portuguese do Brasil) et des millions de livres en stock sur Amazon.fr. Achetez neuf ou d'occasion Uma harmoniosa combinação de: espiritualidade, beleza, determinação e inteligência tornaram Cleópatra à mulher mais famosa do mundo.

Leia avaliações reais e imparciais de nossos usuários sobre os produtos. Cleópatra, para os romanos, chocava; para os egípcios, era uma deusa. O fato de sabermos tão pouco sobre ela e de boatos terem tomado o lugar da história original é um indicativo dessa ausência de documentação.

LIVROS RELACIONADOS