Uma Revista Muito Louca - Análise do Humor da Mad Magazine

Uma Revista Muito Louca - Análise do Humor da Mad Magazine - Santos,Roberto Elísio dos | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Santos,Roberto Elísio dos
DIMENSÃO
7,76 MB
NOME DO ARQUIVO
Uma Revista Muito Louca - Análise do Humor da Mad Magazine.pdf
ISBN
6435241407994

DESCRIÇÃO

Por mais de 60 anos, a revista MAD tem abordado, de forma ácida e cômica, o comportamento das pessoas, a política e os clichês da cultura da massa. Do consumismo exacerbado às guerras, dos modismos cafonas às paródias de filmes e seriados televisivos, da hipocrisia da classe média urbana aos desvarios dos políticos, nada escapa à visão sarcástica dessa publicação. Afinal de contas, todos os seres humanos e suas criações são ridículos e passíveis de gozação.Este livro mostra a criação da MAD, seus principais artista e estratégias de humor por ele empregadas para gerar o efeito cômico, como a utilização do personagem-símbolo Alfred E. Neuman, as sátiras ao comportamento e a política, a metalinguagem e a paródia intertextual. A versão brasileira e o humor dos artistas nacionais também são abordados.

Produto Novo Por mais de 60 anos, a revista MAD tem abordado, de forma ácida e cômica, o comportamento das pessoas, a política e os clichês da cultura da massa. Do consumismo exacerbado às guerras, dos modismos cafonas às ... Produto Novo Por mais de 60 anos, a revista MAD tem abordado, de forma ácida e cômica, o comportamento das pessoas, a política e os clichês da cultura da massa.

Economize comprando em lojas confiáveis! Mad Amy Winehouse It S A Mad World Mad Magazine Amy. Editora Criativo Uma Revista Muito Louca Analise Do Humor Da Mad.

LIVROS RELACIONADOS