O Fortim - Série Ciclo do Inimigo Vol.1 - Texto Integral, com Nova Ortografia - Ed. De Bolso

O Fortim - Série Ciclo do Inimigo Vol.1 - Texto Integral, com Nova Ortografia - Ed. De Bolso - Wilson,F. Paul | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Wilson,F. Paul
DIMENSÃO
7,76 MB
NOME DO ARQUIVO
O Fortim - Série Ciclo do Inimigo Vol.1 - Texto Integral, com Nova Ortografia - Ed. De Bolso.pdf
ISBN
3500184632520

DESCRIÇÃO

“Arrepiante história de terror.” Cleveland Press “Uma batalha entre o bem e o mal.”Providence Journal Quando um esquadrão de elite da SS alemã é enviado para solucionar as mortes de soldados de um destacamento do exército alocado num pequeno forte situado nos alpes da Transilvânia, seus homens descobrem algo terrível. Invisível e silencioso, o inimigo escolhe uma vítima por noite, deixando cadáveres mutilados e aterrorizando suas futuras vítimas. Apavorados, os nazistas desconhecem o terror que despertaram quando se estabeleceram no fortim. Assim começa o primeiro volume da série Ciclo do Inimigo, composta pelos livros O fortim, O sepulcro, O toque mágico, Renascido, Represália e Nightworld. F. Paul Wilson utilizou os recursos que o tornaram um dos melhores criadores de thrillers de terror e suspense – narrativa tensa, ambientes sombrios e personagens enigmáticos – para criar a saga de dois inimigos imortais que se enfrentam desde tempos imemoriais.

Theodor Cuza e sua bela filha Magda são judeus. Desconhecido de todos, outro personagem está a caminho do fortim - um homem que despertou de um pesadelo e começou imediatamente sua longa e perigosa jornada, atravessando a Europa até o local onde deve encontrar seu destino. Resposta 2 Quanto aos vocábulos de origem Tupi-Guarani, por não terem paralelo na Língua Portuguesa falada em Portugal, o novo Acordo aboliu o emprego do hífen.

Resposta 4 Feedback Your answer is correct. www.casasbahia.com.br O Fortim Vol. 1 da Série Ciclo do Inimigo de E.

LIVROS RELACIONADOS