Aprendiz de Poeta

Aprendiz de Poeta - Carlos,Claudio B. | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Carlos,Claudio B.
DIMENSÃO
4,71 MB
NOME DO ARQUIVO
Aprendiz de Poeta.pdf
ISBN
9776159408582

DESCRIÇÃO

Nando, um vendedor de rosas muito esforçado, vivia uma vida sem muita emoção na rotina do trabalho que executava para ajudar sua família. Tudo isto mudou no dia em que conheceu Abel, um poeta "meio louco" que apresentou a Nando o mundo das letras. Abel mostrou ao menino como a poesia poderia transformar sua vida. Um livro que além de divertir, traz em seu conteúdo um grande incentivo á leitura.

Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. "Poeta Aprendiz", de Vinicius de Moraes De Vinicius sabemos que era um eterno apaixonado, pelo amor e pela vida que celebrava ao ritmo da Bossa Nova. Nestes seus versos de 1958, descobrimos no poeta o menino que foi, pequeno infante de 10 anos, com corpo moreno e asinhas nos pés, que achava bonita a palavra escrita. Vinicius de Moraes - O Poeta Aprendiz (Letra e música para ouvir) - Ele era um menino / Valente e caprino / Um pequeno infante / Sadio e grimpante / Anos tinha dez / E asas nos pés / Com chumbo e bodoque / Era plic e ploc / O Não me considero poeta, mas sempre "aprendiz", não ambiciono um dia tornar-me poeta, estou longe deste adjetivo, mas se esboçar estes simples poemas acrescentarem uma vírgula no livro da vida, estarei feliz, mesmo que não passe de uma "pequena aprendiz de poetisa." Obs: Os poemas estão separados por categorias, basta clicar. Aprendiz de Poeta Um lugar que você pode achar poesias escritas por uma garota de 11 anos.

Seguidores. sexta-feira, 18 de outubro de 2013.

LIVROS RELACIONADOS