Clarice

Clarice - Roger Mello | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Roger Mello
DIMENSÃO
11,24 MB
NOME DO ARQUIVO
Clarice.pdf
ISBN
2282360135392

DESCRIÇÃO

Clarice , obra inédita de Roger Mello, apresenta por meio da ficção as observações de duas crianças que vivenciaram a ditadura militar.O autor entrega no olhar curioso da menina Clarice os questionamentos de diferentes gerações sobre o exercício de poder do adulto, sobre os medos, as contradições, as fugas e a opressão. Quanto pesa um livro que afunda no lago com a sua história e a história de quem o leu? Quão perigoso é ter um lago de livros emergindo no pensamento? Em fortes linhas, os autores deste livro traçam, como arquitetos, uma estrutura ficcional capaz de transportar o leitor de todas as idades por uma cidade construída e destruída pela utopia.Uma história que subverte o olhar como um caleidoscópio, um filtro, um cobogó, um reflexo no lago. Uma Brasília por memórias familiares sem a preocupação de entregar fatos, mas sim possibilidades de vivências das personagens. A obra reúne os talentos de Roger Mello, já consagrado no Brasil e no exterior, e do jovem ilustrador e designer Felipe Cavalcante, que revela o seu compromisso com a arte e a infância.Clarice é uma daquelas histórias que não conseguimos parar de ler e reler porque foi projetada num clima de suspense, em que as mensagens são cifradas e incompletas. Os artistas nos entregam o prazer de decifrar olhares, senhas, sumiços e sussurros.

CENSUS) Clarice reached its apex rank of #276 in the U.S. during 1920-1929, but is not found in the list currently. A deep dive into the untold personal story of brilliant and vulnerable FBI Agent Clarice Starling as she returns to the field in 1993, one year after the events of Clarice is a love interest of both Chip and Dale, making her debut in the cartoon Two Chips and a Miss, which is also her only animation appearance.

Tyler, Kal Penn, Nick ... Caetano Veloso - Clarice (Letra e música para ouvir) - Há muita gente / Apagada pelo tempo / Nos papéis desta lembrança / Que tão pouca me ficou / Igrejas brancas / Luas claras nas varandas / Jardins de sonho e Clarice Lispector. Poesias, frases, textos, poemas e pensamentos de Clarice Lispector.

LIVROS RELACIONADOS