A Arte De Ser Infeliz - Desarmando Armadilhas Emocionais

A Arte De Ser Infeliz - Desarmando Armadilhas Emocionais Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
6,32 MB
NOME DO ARQUIVO
A Arte De Ser Infeliz - Desarmando Armadilhas Emocionais.pdf
ISBN
2462442037891

DESCRIÇÃO

Dia após dia, sem perceber, sem querer, sem saber, esforçamo-nos numa arte milenar ? a arte de ser infelizNas decisões que tomamos, naquilo que dizemos, no modo como nos sentimos, em quase tudo, quase sempre, agimos contra nós mesmos. A má notícia é que, mesmo aprendendo a controlar esses impulsos da nossa psique, eles sempre estarão lá, prontos para agir tão logo nos descuidemos. Mas a boa ? a excelente ? notícia é que há, sim, muitas formas de controlarmos os instintos naturais que nos levam à infelicidade.Ser feliz é o desejo e a busca de todos. Entretanto, muitos de nós somos competentes em fazermos a vida difícil e sofrida. Esta inclinação para o sofrimento causado a nós mesmos e em nossas relações está ligada a aspectos emocionais ou psicológicos inconscientes, logo não percebemos a origem destes conflitos e os estragos que causam em nosso dia a dia. Tendemos a insistir neste padrão diariamente como se fosse um software que se repete. Eu defino essa maneira de ser de algumas pessoas como a A arte de ser infeliz. Este livro oferece reflexões e alternativas para que o leitor consiga sair destas armadilhas emocionais que vão aprisionando as pessoas e as adoecendo psiquicamente.Mas já perceberam como é complicado e difícil a jornada para aqueles que desejam ter mais intimidade com as suas emoções? Então, a intenção deste livro é oferecer ao leitor uma linguagem simples e exemplos práticos para o dia a dia de como alcançar sua liberdade emocional, ser mais feliz consigo mesmo e ter a capacidade de se relacionar com equilíbrio e gratidão.

Dia após dia, sem perceber, sem querer, sem saber, esforçamo-nos numa arte milenar - a arte de ser infeliz Nas decisões que tomamos, naquilo que dizemos, no modo como nos sentimos, em quase tudo, quase sempre, agimos contra nós mesmos. Dia após dia, sem perceber, sem querer, sem saber, esforçamos=nos nessa arte milenar- a arte de ser infeliz. Nas decisões que tomamos,...(A Arte De Ser Infeliz) www.casasbahia.com.br No livro "A arte de ser infeliz - desarmando armadilhas emocionais", o psiquiatra, psicoterapeuta individual e de grupo e escritor Nélio Tombini faz importante alerta: por que existem muitas... A arte de ser infeliz: Desarmando armadilhas emocionais Tombini, Nelio CITADEL EDITORA 44,90 Estoque: 5: Sinopse; Detalhes; O livro relata as possíveis "armadilhas emocionais" que as pessoas podem criar para si mesmas e como sair delas.

O ser humano é muito competente para se atrapalhar com seu mundo interior ou psicológico, tornando sua vida e a dos que o cercam difícil, sofrida, tumultuada e com rusgas constantes. O psiquiatra Nelio Tombini lança seu primeiro livro, "A Arte de Ser Infeliz - desarmando armadilhas emocionais", com palestra e autógrafos na Feira do Livro de Caxias do Sul.A obra é fruto de anos de trabalho e muitas horas dedicadas a entender e combater esta forte inclinação à infelicidade. A arte de ser infeliz: Desarmando armadilhas emocionais (Portuguese Edition) - Kindle edition by Tombini, Nelio. Download it once and read it on your Kindle device, PC, phones or tablets.

LIVROS RELACIONADOS