Traição

Traição - Alvtegen,Karin | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alvtegen,Karin
DIMENSÃO
8,58 MB
NOME DO ARQUIVO
Traição.pdf
ISBN
1130681454944

DESCRIÇÃO

Com o talento para desenterrar corpos e esqueletos da nossa mente, denunciando aspectos sombrios da sociedade, Karin Alvtegen ganhou o título de rainha do noir sueco. Apresentada aos brasileiros em A procurada — sucesso de público e crítica —, ela retorna em Traição, uma trama onde violência e desejos obscuros funcionam como bufões de uma corte emocional. Uma narrativa tensa, na qual a autora reina soberana, sem jamais perder a majestade. Karin Alvtegen tece um suspense de dimensões existenciais. As motivações íntimas e secretas de cada personagem, seus vícios e simulações, mentiras e traições, constroem um ambiente viciado e claustrofóbico. Eva deseja que sua família — o marido Henrik e o filho Axel — se encaixe no modelo tradicional e seguro no qual cresceu. Acredita preenchidas suas expectativas mais pessoais. Tanto as profissionais, como as sentimentais. Seu sonho desmorona ao descobrir a infidelidade do marido. Henrik, incapaz de confessar o adultério, mente sem nenhum remorso. Destroçada com a traição, Eva não se atreve a procurar uma saída franca para a raiva e, no lugar, elabora um plano de vingança. A vida segue aparentemente igual, mas a família sofre com uma atmosfera asfixiante de medo e incerteza. E nessa situação limite, o relacionamento casual de Eva com Jonas, um jovem solitário, que mantém vigília pela namorada em coma, terá conseqüências surpreendentes. Traição é uma trama insidiosa e elegante. Uma história de dor e decepção. Uma armadilha literária, onde a Karin expõe o comportamento destrutivo e suas conseqüências imprevisíveis. “Apaixonante e corajoso. Alvtegen: guarde este nome.” The Guardian

Hoje em dia, pelo contrário, continuar com um parceiro que não vá ao encontro das nossas espectativas é considerado sinal de fraqueza, pois merecemos ser felizes em toda a plenitude. Traição é uma coisa muito louca. Mais louca do que a traição, só a obrigação de fidelidade que o homem criou.

Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento.

LIVROS RELACIONADOS