Minotauro

Minotauro - De Oro,Gabriel Garcia | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
De Oro,Gabriel Garcia
DIMENSÃO
10,62 MB
NOME DO ARQUIVO
Minotauro.pdf
ISBN
6342929722483

DESCRIÇÃO

Depois da Grande Vitória do Vale dos Três Rios, todos se sentem a salvo: os minotauros foram eliminados da face da terra. Mas um dia, além do mar do abismo, os olhares de um minotauro e de um humano voltam a se cruzar. Como se o futuro tivesse se colocado em marcha. Poderá esse filhote de humanos sobreviver entre os clãs táuricos? Será ele o mencionado nas Pedras Altas, o guerreiro capaz de unir humanos e minotauros sob um mesmo estandarte? Talvez... Mas antes ele terá que sobreviver à pior das batalhas: aquela que se dá dentro de nós mesmos.

Ele é, basicamente, um humano com cabeça de touro. Contudo, não possui a consciência de um ser humano e age por instinto, literalmente como um animal. Minotauro assolava tudo e só se alimentava de carne humana, motivo por que Minos o mandou encarcerar no labirinto de Creta.

Dispõe de personagens inesquecíveis, como o próprio Minotauro, o labirinto onde vivia, Teseu, Ariadne, Minos, Dédalo, Pasífae. E oferece diferentes possibilidades de leitura, como a psicológica e a histórico-política. El Minotauro (del griego Μινώταυρος [Minótauros]) es un monstruo mitológico de la mitología griega, con cuerpo de hombre y cabeza de toro.Su nombre significa "Toro de Minos", y era hijo de Pasífae y el Toro de Creta.Fue encerrado en un laberinto diseñado por el artesano Dédalo, hecho expresamente para retenerlo, [1] ubicado en la ciudad de Cnosos en la isla de Creta. Significado de Minotauro no Dicio, Dicionário Online de Português.

LIVROS RELACIONADOS