Inesquecível

Inesquecível - Brody,Jessica | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Brody,Jessica
DIMENSÃO
5,69 MB
NOME DO ARQUIVO
Inesquecível.pdf
ISBN
9901927134909

DESCRIÇÃO

Após um acidente aéreo, uma garota é encontrada ilesa e sem memória em meio aos destroços em pleno oceano Pacífico. Ela não estava na lista de passageiros da aeronave e seu DNA e suas impressões digitais não são reconhecidos em nenhum lugar do mundo. Sua única esperança é um garoto estranho e sedutor que afirma conhecê-la. E que eles eram apaixonados um pelo outro. Mas será que ela pode confiar nele para recuperar seu passado e descobrir quem ela realmente é? Inesquecível é o primeiro volume de uma trilogia romântica com tintas sci-fi. A autora, Jessica Brody, que tem outros livros publicados no Brasil, como A amante infiel e Karma Club, constrói uma história de amor apaixonante e repleta de elementos de ficção científica e de suspense.

Curte Luan Santana? Então faca download de todas Músicas Grátis. Inesquecível será sempre o último beijo, o abraço apertado, o último eu te amo, o cheiro do teu perfume, a amizade, as trocas de carinho, teu olhar triste querendo voltar ao passado, teu sorriso ao lembrar das coisas boas, tua alegria ao saber que eu estava de volta. Home / product / Um Beijo Inesquecível - Os Bridgertons Vol 07 - Julia Quinn. Um Beijo Inesquecível - Os Bridgertons Vol 07 - Julia Quinn.

Dora, Daniel Martins e Gonçalo Salgueiro Hoje o programa vai ser muito bom porque não queremos que um único espectador diga "Não sejas mau ... Giulia Be - inesquecível (part. Luan Santana) (Letra e música para ouvir) - Desde que acabou, provou outro amor / Mas eu sei quе ninguém como yo / É que eu soy, é que еu sou / Inesquecível, é o que é / Inesquecível, mesmo que não queira / Inesquecível, é o que é / Inesquecível, mesmo que não queira / Mesmo que não queira Inesquecível - Talk-Shows - Júlio Isidro convida personalidades a viajar pelas memórias da sua história na RTP.

LIVROS RELACIONADOS