Gargântua

Gargântua - Rabelais,François | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rabelais,François
DIMENSÃO
7,12 MB
NOME DO ARQUIVO
Gargântua.pdf
ISBN
9262280179846

DESCRIÇÃO

Depois de tanto comer buchada, Gargamela deu à luz Gargântua, um gigante tão insaciável quanto seu pai, Goelagrande. Quando criança, o menino costumava chafurdar na lama, lavar as mãos na sopa. Adolescente, cismou de roubar os sinos da igreja de Notre-Dame para com eles enfeitar o pescoço de sua égua. Adulto, após anos de estudo, empenhou-se na guerra das fogaças, vencida graças ao hilariante frei João des Entommeures, e na construção da abadia de Thelema, cujos membros se orientavam pela única regra válida: “Faça o que quiser”. Uma adaptação fiel e divertida de alguns dos episódios mais conhecidos da vida de Gargântua, um clássico da literatura francesa.

Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. Esta página foi modificada pela última vez às 21h40min de 29 de Maio de 2016.

2,261 Seguidores Seguir. 158 Seguidores Seguir.

LIVROS RELACIONADOS