Cambaco

Cambaco - Maltez,Manu | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Maltez,Manu
DIMENSÃO
10,31 MB
NOME DO ARQUIVO
Cambaco.pdf
ISBN
1615705542540

DESCRIÇÃO

A palavra africana “cambaco” significa, num dos dialetos mais falados em Moçambique, “elefante velho, solitário, afastado da manada”. Esta é a metáfora explorada pelo premiado artista Manu Maltez neste livro de imagens em que recria o trajeto de um elefante rumo ao seu derradeiro destino. Em meio a paisagens devastadas e figuras mitológicas, por vezes surreais ou grotescas, como num cenário pós-apocalíptico, o personagem caminha alheio ao que ocorre em torno dele. Ele já não se admira com mais nada. Uma narrativa mítica que faz pensar sobre o ciclo da vida e as consequências das ações humanas.

Pardal Editor: Liber Ano: 1982 Dimensões: 28 cm Encadernação: Capa mole Páginas: 235 Estado: capa com sinais de manuseamento e com um pequeno dano na quina da lombada (na parte superior) - interior em bom estado - ver fotos. Tem uma assinatura na primeira página.

O Facebook dá às pessoas o poder de partilhar e... Veja o perfil de Arani CambacoArani Cambaco no LinkedIn, a maior comunidade profissional do mundo. Arani tem 2 vagas no perfil.

LIVROS RELACIONADOS